sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Visita: Miley Cyrus participará de festa no Brasil

Agora é mais do que oficial: Miley Cyrus vem mesmo para o Brasil. A cantora irá interromper sua turnê pela Europa no primeiro semestre de 2011 para participar de uma festa particular que ainda não tem data ou local definido e será organizada por uma empresa de produtos femininos.



Em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 19, em São Paulo, representantes da empresa explicaram que a artista vem para o Brasil como parte de uma ação publicitária, e que ela não fará nenhum show enquanto estiver em terras nacionais.




Miley deve vir entre o dia 30 de abril e o dia 15 de junho de 2011 para passar dois ou três dias, e não fez nenhuma exigência para sua estada. Somente terão acesso à cantora os fãs que forem ganhadores de uma promoção desenvolvida pela marca.


A campanha começou com vídeos de Miley aprendendo a cantar uma versão em português da música Party in the USA - que acabou sendo adaptada como Festa no Brasil.

Nelsinho Botega, um dos responsáveis pela criação da campanha, e uma das pessoas que estavam em Los Angeles gravando os clipes com Miley, afirmou que a cantora é muito alegre:


- Ela não parou de cantar Festa no Brasil depois que aprendeu português.


Vitor Knijnik, diretor de criação da campanha, que também estava presente nas gravações, afirmou que Miley é como qualquer outra garota, apesar de ter fama internacional:

- Ao desligar a câmera ela é apenas uma menina de 17 anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário