domingo, 31 de outubro de 2010

Jonas Brothers revelam que já ficaram com fãs

Prestes a vir ao Brasil, trio ainda disse que está ansioso para rever as fãs brasileiras

Em entrevista exclusiva para o Hoje em Dia, feita no México, os Jonas Brothers, que estão prestes a desembarcar no Brasil, revelaram que já ficaram com fãs para a repórter Nathalia Arcuri. O trio, que em novembro vai passar por São Paulo (6), Rio (7) e Porto Alegre (9), ainda disse que está ansioso para "rever as fãs brasileiras" e, questionados se já se envolveram com alguma, eles ficaram envergonhados e apenas responderam "talvez sim ou talvez não".



Queridos por todos, Kevin, Joe e Nick também falaram que, na primeira vez que vieram ao Brasil, além de verem as milhares de fãs que possuem por aqui, também adoraram conhecer o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O grupo se apresentou por aqui em 2009 e disse que a principal diferença da turnê atual é o reforço dos colegas de Camp Rock, que também vão subir ao palco.



Demi Lovato é uma dessas amigas e ainda vai abrir o show dos garotos e conta que não vê a hora de se apresentar para os fãs brasileiros. Segundo ela, eles estão entre os seus "prediletos".


Enquanto não chegam no Brasil, os Joe manda um recado especial.


- Não podemos esperar para encontrar vocês na turnê. Espero ver vocês possam ir ao show. Vejo vocês em breve!


Veja a reportagem completa do Hoje em Dia No Site Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário