segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Blog 'Ganha Simples "Nick Jonas


Nick Jonas, atualizou seu blog mensal da Bayer Health Care: Nick's Simple Wins. O mais jovem do trio Jonas Brothers foi diagnosticado em 2005 com diabetes tipo 1 e gastou muito de seu tempo educar a si mesmo e aos seus fãs para a doença e como superar os obstáculos que possam apresentar na vida diária. Aqui está o que Nick tinha a dizer:


Setembro foi um mês cheio de actividades para mim. Nós terminamos a primeira etapa da The Jonas Brothers World Tour Camp Rock. Foi divertido fazer uma turnê com o Camp Rock Crew e ver todos vocês nos shows. Road Dogs temporada chegou ao fim com uma grande vitória em Long Beach. Com essa vitória Road Dogs ganharam a estação! Foi divertido jogar as equipas diferentes em todo o país.


No último dia da turnê eu tive o prazer de reunião com os vencedores do prêmio máximo do "Give Back simplesmente ganhar" Concurso. Gavin, que tem apenas seis dá de volta a sua comunidade através da conscientização sobre a limpeza e salvando o oceano. Elizabeth é um membro de Divabetic e gosta de educar as pessoas sobre como comer saudável pode mudar completamente sua vida. Risha trabalha com crianças gravemente doentes e ajuda-los a passar o período de internação, enviando colchas cartão gigante hospital. Fé, quem é o vencedor do Canadá, é um Jovem Embaixador do capítulo de Edmonton JDRF e tem vindo a fazer caminhadas durante 8 anos! Reunião e falando com eles não só sobre a doação de volta, mas como eles vivem com o diabetes a cada dia foi tão inspirador para mim.


Atualmente estou em Londres se preparando para o desempenho de O2 de Les Miserables. Então é saída para iniciar a próxima etapa do tour palavra na América do Sul e ver mais de você!


A minha simples vitória neste mês: Estar preparado com as fontes apropriadas para que eu possa passar minha agenda lotada de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário