sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atriz de "90210" tuita foto com Joe Jonas


Cantor já está mega amigo de todo mundo nos sets. A gente não vê a hora de assistí-lo na nova temporada do seriado!

A gente já te contou aqui que o Joe Jonas, dos Jonas Brothers, vai fazer uma participação no seriado "90210". E agora a gente mostra uma foto dos bastidores, tuitada pela atriz Jessica Stroup, que faz a Silver.

Na semana passada, Joe também 
tuitou uma foto beeem borrada com os atores. "Oi, gente. Desculpa por não estar tuitando tanto. Estou aproveitando meu tempo nos sets de 90210. Está ótimo! Espero que vocês assistam!", disse.
Dá só uma olhadinha:

No seriado, Joe será ele mesmo e vai sair num encontro com a personagem Adrianna, que também é cantora. A novidade é que Joe pode virar um dos personagens principais na história, com episódios focados mais nele.
A terceira temporada de "90210" estreou no começo do mês e nós adoraríamos ver Joe mais tempo na série! Seria incrível, né?

2 comentários:

  1. Ahhh... que legal! *-*

    Em que canal passa essa série que eu não conheço? ô.Ó

    ResponderExcluir
  2. Anna eu nun sei ainda mas quando eu fikar sabendo te aviso.

    ResponderExcluir