domingo, 10 de outubro de 2010

Espacinho da Demi Lovato

"Eu consegui escrever a maior parte do álbum e colocar muito de mim nele." (sobre HWGA) - Demi.


"Não sou muito melosa. Sou do tipo de pessoa que dá risada quando um homem faz algo meio brega, acho que não sou romântica." - Demi.


" É incrível ser popular no Brasil. Os fãs são muito entusiasmados e receptivos. Eles me apoiam desde os meus 14 anos!" - Demi.


"Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo." - Demi


"Eu amo moda e coisas da caridade, então a combinação dos dois é incrível, estou feliz de estar aqui." Demi (No APBCI)


"Um jeito ótimo de passar o 'Dia dos Namorados' é assistir "Diário de Uma Paixão", comer pickles, e sair com os amigos." - Demi


“Eu acho que há um certo nível de respeito que se perdeu entre nós…" (sobre Ashley ir com Joe na turnê) - Demi


"É uma música escrita por uma menina, que sabe, queria ser uma roqueira." (sobre Me, Myself and Time) - Demi


"Acho que muita gente pode olhar para a Sunny e dizer "WOW, ela conseguiu, eu também consigo." - Demi


"Eu adoro quando vou para um show e a platéia está cheia de energia, quanto mais você gritar, melhor." - Demi


''Eu sou como qualquer outra menina, mas eu gosto de ajudar quando posso!" - Demi


"Eu gosto de Crepúsculo, porque, hmm...Robert Pattinson (piscadinha e risos)" - Demi


"Não importa o tamanho da platéia, podem ser milhares de pessoas, mas enquanto eu estiver fazendo música será a melhor epoca." - Demi


"Quando estava filmando RD estava usando saltos de 15 cm. Isso não foi muito bom, mas dei um jeito (risos)" - Demi


''Eu descobri que tenho uma paixão por dança quando fiz "Cam Rock 2" - Demi


"Quero dar o meu melhor para essa turnê, então ensaiei bastante e amei!" - Demi


"Eu não gosto muito de ler, prefiro ficar olhando as imagens (risos)" - Demi


"Minha revista favorita é Vogue, ou Vanity Fair." - Demi


"Eu não sei como enrolar meu cabelo até hoje (risos)" - Demi

2 comentários: