domingo, 31 de outubro de 2010

Demi Lovato está Namoro de Justin Bieber? O que aconteceu para a página do Twitter de Demi?

Demi Lovato foi romanticamente ligada a um certo número de pessoas, incluindo Trace Cyrus e Joe Jonas, Demi, mas agora está tomando uma chance com um homem mais jovem, 16 anos, Justin Bieber.


Poderia ser este um jogo feito no céu? Uma fonte disse Life & Style"Ela não tem vergonha de falar sobre seu relacionamento. Demi disse que Justin estava muito maduro para sua idade. "

A fonte continua: "Ela ficou chocada com o que é um bom beijador ele era."

Apesar dos rumores de um relacionamento com Justin Bieber, Lovato, 18 anos, recentemente twittou que estava noiva e rapidamente retirou o boato, dizendo que era apenas um Agora sua página do Twitter 'piada.' - @ Ddlovato - já passou em branco e emite o erro Mensagem Desculpe! Essa página não existe.. Algumas pessoas pensam que sua página do Twitter foi invadido, enquanto outros acreditam que foi a escolha dela para sair do site de rede social.

Quais são seus pensamentos sobre a ligação Demi Lovatos amor com Justin Bieber e sua página do Twitter está faltando? Você acha que ela abandonou a internet para buscar um amor secreto com Justin Bieber?


Nenhum comentário:

Postar um comentário