sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Que Vocês Estão Achando Do Cabelo Da Diva?(Respondam com comentários)


Uma Fã Hoje(08/10/2010) Fez Um Post Sobre O Cabelo Da Nossa Diva.
Leiam Só:

Demi, Demi, Demi. Eu amo você, menina, mas por que você continua brincando com seu cabelo? Parece que toda vez que eu me viro, os cabelos louros e louras. Eu realmente não estou curtindo. Não só você basta olhar melhor como uma morena, mas loira só lava o seu direito de ficar para fora. E a sombra? Por favor. Estou quase insultado que você acha que as pessoas não iriam pegá-lo. Este foi um trabalho para casa frustrado, não era ele. Sua mãe lhe disse que estava bem quando saiu de seu quarto, chorando com remorso que você não colocou toner suficiente nele e agora é apenas muito tarde, nenhuma quantidade de cores de depósito só vai corrigir esse erro, então nós pode também simplesmente deixá-lo crescer para fora e que ela seja uma lição aprendida. É assim que ele desceu? Porque é assim que eu estou imaginando isso. Sua mãe disse que deixá-lo ser, então você não tem outra escolha senão caminhar 'até que desaparece e começa a raiz.Mas menina, eles têm essas coisas chamadas 'chapéus'. Conceito da novela. Ch-ch-check it out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário