segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Joe Jonas Está Sendo Ameaçado

Alguns “fãs” De Crepúsculo e também de Jonas,ameaçaram deixar de gostar da banda se Joe não romper com Ashley até 15 de Outubro, o motivo na verdade, é que Ashley haveria partido o coração de Jackson Rathbone e o trocou por “Um garoto que age como se tivesse 5 anos a menos do que tem”.Os fãs ficaram irritados e completaram: “Você sempre foi meu amor,vida e um modelol, mas agora eu sinto como … se desse um soco em meu rosto. Chega de mentiras,Ash!”

O que vocês acharam sobre esse episódio?Os fãs estão tomando partido de algo que não lhes diz respeito?
issso e um absurdo.

2 comentários:

  1. Ridículo! -Q

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o joe não é pra ela!
    mas que os fãs não tem que se entrometerem na vida deles.....

    ResponderExcluir