sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nick Jonas!

Como é beijar Nick Jonas? Aparentemente, é tão sensual que o Disney Channel, não pode mesmo ar o beijo na TV!Ok, não exatamente, mas Jonas LA estrelas Chelsea Staub e Nicole Anderson, recentemente falou sobre o que é para bloquear os lábios com um irmão Jonas.Em um vídeo para Fanlala, Nicole foi questionado se haverá um beijo entre Macy, sua personagem na série, e Nick em um próximo episódio. Segundo Nicole, um beijo foi filmada, mas foi cortado do show."Eu acho que foi cortada porque era muito húmido", disse Chelsea, "Eu estava lá e vi cada make-up senhora vai 'wow [inalar]'.""Eu acho que cada pessoa na sala queria beijar Nick Jonas depois que um", continuou o Chelsea, enquanto Nicole corou e riu. Bem, todo mundo provavelmente queria beijar Nick antes mesmo do beijo húmido, mas vendo suas habilidades de beijo na pessoa provavelmente confirmou fantasias Jonas, beijando todo mundo.Assista o vídeo da entrevista abaixo (o beijo y-stuff começa por volta das 02:45).Pode haver uma razão que a Nicole Nick beijo foi tão quente: Os dois co-estrelas teria usado a data. O casal foi flagrado indo a um encontro duplo com Joe Jonas e Demi Lovato em Abril e mais tarde foram vistos de mãos dadas fora da câmera no set de Jonas LA.O que você acha de Nick e Nicole é muito quente para a TV beijo? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário