terça-feira, 20 de julho de 2010

Veja Ashley Greene e Miley Cyrus nos bastidores de LOL

Miley Cyrus já disse publicamente – e mais de uma vez – que não gosta da saga Crepúsculo. Mas pelo menos com Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice Cullen, ela parece se dar muito bem. As duas foram fotografadas juntas nos bastidores de LOL: Laughing Out Loud, passeando com seus cachorros e aparentemente se divertindo bastante.

A protagonista de LOL é Miley, que faz o papel de uma menina de 15 anos que acaba de levar um fora do namorado e tem sérias dificuldades para se entender com a mãe (Demi Moore), recém-divorciada.

Quando a mãe encontra o diário da filha, percebe que ambas passam por problemas muito parecidos, inclusive o envolvimento com drogas. Ela então percebe que as duas tem muito mais em comum do que sempre imaginou.

O filme é o remake de Rindo à Toa, uma produção francesa de 2008. O roteiro e a direção são de Lisa Azuelos, a mesma responsável pelo original. Além de Ashley, que será uma colega de escola que inferniza a vida de Miley, o elenco de LOL tem ainda Douglas Booth, como par da protagonista, e Thomas Jane como seu pai.

O lançamento está previsto para 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário