domingo, 25 de julho de 2010

Prisão de Justin Bieber em CSI

Justin Bieber postou em seu Twitter uma foto das gravações na séria americana CSI que estréia dia 23 de setembro na CBS americana, confira:

‘Estreia de CSI na terça-feira, 23 de setembro na CBS.. e eu disse à vocês que era um HOMEM MAU!!’
Atualizado – 5h: Confira mais algumas fotos que foram disponibilizadas:
No twitter, Justin Bieber: “E esse cara? Ele não teve um dia tão bom. Risos. Obrigado a todos do CSI” 
Ryan Good: “No laboratório do CSI para dissecar”
                            Allison Kaye: “Confira @justinbieber atuando! Muuuito orgulhosa!!!!!”
  
Muitas pessoas hoje em dia assistem ao CSI, mas a audiência não é exatamente de garotas adolescentes. Mas está prestes a mudar com o anúncio da CBS na Quinta, que o garoto de derreter corações, Justin Bieber, vai interpretar um adolescente problemático em um futuro episódio da grande série criminal dramática.
A produção disse que Bieber fará seu primeiro papel como Jason McCann, um “adolescente problemático que está enfrentando uma terrível decisão a respeito do seu único irmão.”. Essa decisão vai levar o jovem garoto em um confronto explosivo com o CSI “que a produção diz que não será resolvido em um só episódio, vai continuar pela temporada.”
Transformar Bieber em um adolescente mau será um feito de mágica da TV, e o cantor já está se esforçando no trabalho, contou aos seus seguidores no Twitter que ele está trabalhando com um treinador de qualidade e “aprendendo uma nova habilidade”.
Como as fãs do Bieber devem ser tão seguidoras os produtores da CBS e CSI estão ainda mais ansiosos com o casting do Justin e chamaram de “verdadeiro evento televisivo.”
“À cada 20 anos, um fenômeno como Justin Bieber aparece em nosso mundo. Nós gostamos de acreditar que o fenômeno CSI teve o mesmo impacto na cultura popular. A oportunidade de trazê-los juntos na premiere é um grande divertimento para nossa audiência e para todos os nossos novos espectadores,” disse o criador, Dom McGill, escritora Carol Mendelsohn e o produtor Anthony Zuiker em uma afirmação. “Isso será um verdadeiro evento televisivo.”
A CBS não terá Bieber com exclusividade, a ABC recentemente anunciou que Bieber vai fazer uma participação na segunda temporada de ‘Shaq Vs.,’ uma série de competições na realidade com Shaquille O’Neal. A estrela da NBA vai visitar Bieber e entrar em uma disputa de dança.
 
Ansiosos para ver JBieber atuando como um ‘bad boy’?

Nenhum comentário:

Postar um comentário