domingo, 25 de julho de 2010

Justin Bieber sobre mudanças em sua voz: "Minha carreira não vai terminar por causa disso"

Um dos mentores do ídolo adolescente Justin Bieber, Usher está extremamente preocupado em assegurar que o cantor não estrague sua voz.
Como todo adolescente, Justin Bieber está passando por diversas mudanças em sua voz, que vêm dificultando a performance de hits como Baby - o cantor simplesmente não consegue mais alcançar algumas notas.
Mas Justin Bieber já está lidando com os problemas. "A voz de todo mundo muda, e puberdade é algo natural. Eu tenho o melhor treinador vocal do mundo todo e estamos trabalhando para deixar a minha voz bem melhor. Usher é o meu mentor e um cara que começou a tocar aos 11 anos, então minha carreira não vai acabar por causa disso", afirmou o cantor em entrevista para o site da Vibe.
Não é só a voz do Justin Bieber que mudou com os anos! Veja nossa galeria especial mostrando as diversas fases da vida do astro teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário