sexta-feira, 23 de julho de 2010

Conheça a cantora brasileira que gravou com um dos Jonas Brothers


Jullie pode ser considerada uma garota de sorte. Pelo menos é o que pensam outras meninas da idade dela. É que a cantora de 22 anos foi escolhida para gravar um dueto com Joe Jonas, um dos Jonas Brothers, para a trilha sonora brasileira do filme Camp Rock 2: The Final Jam, da Disney. Em conversa com O Fuxico, Jullie conta como surgiu o convite.
“O convite foi feito pela Disney durante as reuniões a respeito da minha participação na segunda temporada de Quando Toca o Sino", conta a cantora e atriz que deve participar da próxima temporada da série produzida pelo canal Disney Channel.
Outra curiosidade é que Jullie não só gravou as partes da versão brasileira da música de Wouldn't Change a Thing, originalmente cantada por Demi Lovato, como fez a adaptação e deu o título em português Eu Não Mudaria Nada em Você. Sobre a emoção de ter recebido o convite, inclusive escrever as partes em português, Jullie diz que ficou animada e já queria contar a surpresa para todos no Twitter.
“Fiquei bastante feliz e com o dedinho coçando para twittar e contar pra todo mundo quando soube que também faria a adaptação da música. Admiro demais o trabalho do Jonas Brothers e Demi Lovato, é um pop de qualidade, essa galera tem um talento indiscutível!”.
Como a cantora gravou sua parte da música no Brasil, que foi mixada com a música original, saindo a voz de Demi Lovato, ela ainda não teve a oportunidade de conhecer Joe Jonas e nenhum dos irmãos Brothers, mas não perde a esperança, já que eles voltam ao Brasil para uma série de show em novembro.
“Espero que eu tenha a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, mas ainda não tenho certeza se terei este acesso”, comenta ela esperançosa. 
Sobre os novos rumos de sua carreira, depois da superexposição por ter gravado com um dos queridinhos da América, Jullie, que já lançou um álbum intitulado Hey! pela Deckdisck, espera colher os frutos deste dueto.
“Espero atingir o maior número possível de pessoas com este dueto e que isso faça com que o público se interesse pelo meu trabalho de cantora. Acho que a música ficou bem bacana e estou torcendo pra galera curtir também. Que responsabilidade!”
Camp Rock 2: The Final Jam estreia em setembro nos Estados Unidos e no Brasil. Já a trilha sonora do filme deve chegar na mesma época nas lojas de todo o país. 

Outro Lado

Muita facetas. A cantora também é atriz, apresentadora e, surpreenda-se, dubladora. Entre seus trabalhos mais polulares na dublagem brasileira, a voz da nossa pequena grande notável pode ser reconhecida em personagens como Blair Waldorf de Gossip Girl, Lilá de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Teddy de Boa Sorte, Charlie e Sandy  de Isa TK+.

Já como atriz, Jullie se prepara para a segunda temporada da famosa série do Disney Channel, Quando Toca o Sino, e não esconde a ansiedade.
“No segundo semestre a nova temporada de Quando Toca o Sino estará no ar e a galerinha que curte o Disney Channel vai conhecer o meu lado atriz também.”

Além de todas essas coisas, Jullie ainda tem tempo para pensar em um novo show, escolher o repertório de um novo álbum e segue apresentando um programa na Mix TV.

“Devo preparar um novo show... Estou compondo e buscando repertório para um próximo disco, ainda sem previsão. E ainda sigo com o Plantão Mix TV, programa diário sobre o mundo da música que apresento na Mix TV. Estou num momento workaholic!”, confessa.


Ping Pong

Nome Completo: Juliana Vasconcelos Povoas
Idade: 22 anos
Cantora e Cantor Favoritos: Katy Perry e Michael Jackson
Não vivo sem? Água
Maior Prazer? Cantar
Maior Decepção? Não guardo comigo as minhas decepções, olho pra frente.
Música significa? É uma arte que deve estar presente na vida de todos!
Filme Favorito? "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças"
Hobby? Desenhar
O que desejo para a vida? Saúde e realizações tanto pra mim quanto pras pessoas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário