sexta-feira, 30 de julho de 2010

Justin Bieber diz que garotas aparecem nuas em seu camarim, mas sua mãe as afasta

Justin Bieber é jovem, lindo e desejado por garotas de todo o mundo. Porém, o cantor conta que sua mãe não deixa que ele se aproxime das mulheres. Em entrevista à revista americana “Vice”, o rapaz disse que não tem a chance de aproveitar quando as meninas aparecem nuas em seu camarim.



“Minha mãe me mantém com a rédea curta e é muito protetora. As meninas aparecem nuas. Não vou mentir, tenho 16 anos e não vou dizer que odeio isso. Não tenho uma namorada”, conta o cantor quando perguntado sobre a coisa mais estranha que as fãs já fizeram por ele. Sua mãe, que é cristã, disse em entrevista que o filho é virgem e vai permanecer assim por algum tempo.


Bieber também deixa claro que, mesmo sendo um popstar, tem que seguir as mesmas regras de outros garotos de 16 anos. “Minha mãe será sempre minha mãe. Para ela não faz a menor diferença se eu sou uma estrela internacional. Eu continuo tendo que limpar meu quarto. Ela tira o computador de mim à meia noite para que eu vá dormir”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário