terça-feira, 20 de julho de 2010

Demi Lovato conta que sua inspiração fashion é a atriz Kim Kardashian

Atriz da Disney confessa ao site da “People” que, mesmo sendo ainda verão nos EUA, está ansiosa para usar peças da coleção de inverno
Demi Lovato afirmou ao site da revista “People” que sua inspiração fashion é a atriz Kim Kardashian. “Eu simplesmente adoro o modo como ela se veste”, diz.
Para a atriz da teen Disney, o motivo de Kim se vestir tão bem está na valorização do formato curvilíneo de seu corpo. “Ela usa peças apropriadas para o seu corpo. Eu só fui aceitar o meu conforme fui ficando mais velha. Estou começando a ter curvas e as aceitando. Olhar para o estilo dela (de Kim Kardashian) me ajuda a me vestir bem”, conta.

Demi Lovato diz também já estar ansiosa para usar as novas roupas das coleções de inverno, apesar de ainda ser verão no hemisfério norte. “Quero logo usar cachecóis, bolsas, casacos, jeans incríveis, botas e calças”, completa a atriz de “Camp Rock”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário