terça-feira, 20 de julho de 2010

Tem fã que vai ficar enciumada. A atriz-cantora Selena Gomez pode gravar um dueto com seu amigão Justin Bieber.
Tem gente nos bastidores tentando armar a conexão, segundo o site Aceshowbiz.

A moça já disse que topa... e muito! "Sim, eu acho que vou mesmo perguntar se ele quer", contou Selena à M Magazine. "Ele é muito ocupado, especialmente agora que está em turnê. Eu entendo totalmente. Eu amo tanto aquele menino. Com certeza, ele tem sido uma inspiração para mim em vários sentidos."

Selena contou mais: "Justin virou um dos meus melhores amigos. Então fazer um dueto com ele seria um sonho realizado para nós dois. Acho que seria tão divertido, espero que role!"

Além de fazer a série Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena lança seu segundo álbum em setembro, chamado A Year Without Rain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário