sábado, 17 de julho de 2010

MOMENTO CHARLIE....

Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie! no Brasil; Muita Sorte, Charlie em Portugal) é uma série original do Disney Channel, de origem estadunidense. Com produção iniciada em 28 de Agosto de 2009, sua estreia original ocorreu em 4 de Abril de 2010, estrando no Brasil em 10 de Julho do mesmo ano. Tem previsão de chegar em Agosto a Portugal. É protagonizada por Bridgit Mendler (de Os Feiticeiros de Waverly Place) e Jason Dolley (de Cory na Casa Branca), que vivem os irmãos Teddy e PJ Duncan, respectivamente.



Pouco mais de duas semanas antes da estreia, em 19 de Março, a Disney disponibilizou no iTunes o download do primeiro episódio da série, ação realizada como mais uma forma de promovê-la através da tecnologia. O Disney Channel já encomendou a segunda temporada da série Boa Sorte Charlie Good Luck Charlie, que tem pre-estreia no dia 9 e estreia regular no próximo dia 17 aqui no Brasil. Além disso, o canal divulgou que um filme baseado na produção também está sendo planejado

Sinopse


A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.

Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

Elenco e personagens



Bridgit Mendler como Teddy Duncan

Jason Dolley como PJ Duncan

Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan

Bradley Steven Perry como Gabriel B. "Gabe" Duncan

Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan

Eric Allan Kramer como Robert "Bob" Duncan

Nenhum comentário:

Postar um comentário