quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conheça “Ramona e Beezus”, o novo filme estrelado por Selena Gomez!

Baseado na popular série de literatura infantil “Ramona” – da autora Beverly Cleary -, o filme ”Ramona e Beezus” é o mais novo longa-metragem que têm a estrela teen Selena Gomez como protagonista em uma história sobre a amizade entre duas irmãs e as desventuras de uma família bastante encantadora!

A jovem atriz ficou famosa por integrar o time estrelado da Disney ao dar vida à uma bruxinha na série “Os feiticeiros de Waverly Place”, e desde então o sucesso tanto na indústria cinematográfica quanto na cena musical vem a consolidando como a mais nova “queridinha” do público mirim; posto que até pouco pertencia à Miley Cyrus, à quem – segundo publicado no Site da revista Variety – teria sido oferecido primeiramente o papel de Beezus no longa produzido pela Fox.

Não deixe de conferir:
Fotos e detalhes sobre o estilo da atriz Selena Gomez.

No entanto, foi Selena que, com toda a sua meiguice e carisma, encarnou o perfil protetor de Beezus e conferiu ainda mais delicadeza à personagem que ao lado de sua irmã caçula Ramona – papel dado a Joey King - vive uma série de apuros tentando ajudar à pequena em suas aventuras, desastres e pequenos acidentes. 

Entre situações constrangedoras e trapalhadas, Ramona se torna motivo de piada em sua escola, sendo muitas vezes reprimida pela professora e colegas; no entanto, é na compreensão da irmã e na família sonhadora que se conforta, nutrindo assim uma criatividade gigantesca capaz de a conduzir a aventuras “pra lá” de fofas em suas imaginações surreais que estimulam à menina a ajudar seus pais em seus corriqueiros problemas.

Com pitadas sutis de humor, romance e aventura, ”Ramona e Beezus” conta além de Joey e Selena com estrelas como Ginnifer Goodwin, John Corbett, Sandra Oh e Bridget Moynahan no elenco. O filme estreará na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, e no Brasil a previsão para lançamento é para o dia 13 de Agosto; e enquanto esse dia não chega, confira abaixo o trailer que, com certeza, aumentará a sua ansiedade para a estréia!
http://www.youtube.com/watch?v=AMvW46C5gzs

Nenhum comentário:

Postar um comentário