quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nick Jonas faz ensaio para revista e promete que Jonas Brothers não vão se separar

Cantor acabou de se lançar em carreira solo, mas conta que sairá em turnê com os irmãos.Nick Jonas é considerado o mais talentoso dos três Jonas Brothers. E em um ensaio para a revista “Teen Vogue”, o garoto fez o estilo comportado e aproveitou para deixar claro que o que mais importa na sua vida é a carreira.

Nick, que acabou de lançar um álbum solo, conta que estava querendo fazer um trabalho com sua cara há três anos. “As músicas estavam brotando de mim”, afirma. O rapaz também diz que está tão envolvido com o trabalho que, para ficar com ele, uma menina precisa entender isso. “A música ‘Who I Am’ é sobre como eu quero que alguém me ame por minha paixão pela música. Ando pensando muito nisso”, diz.
Sobre o futuro da banda, ele conta que no meio de fevereiro os três irmãos voltam a gravar o seriado “J.O.N.A.S.” e estão planejando uma turnê para o verão americano. “Eu prometo a vocês que o trio está intacto”, diz Nick, acabando com os boatos de que sua carreira solo teriam colocado um fim ao Jonas Brothers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário