sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

High School Musical: O Desafio.


EDITORIAL
Quando começa um novo ano na escola High School Brasil, o jovem Olavo percebe que a tímida Renata está diferente. Em pouco tempo, o capitão do time de futebol Lobos Guarás já começa a sentir algo pela garota, principalmente quando ele percebe que os dois têm uma paixão em comum: a música. E logo no primeiro dia eles ficam sabendo que a ex-aluna e famosa cantora Wanessa (Wanessa Camargo) será do júri de um concurso de música que acontecerá na escola.
Dispostos a vencer a disputa, Olavo e Renata chamam seus amigos Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed para montarem uma banda. Porém, não será nada fácil, já que a invejosa Paula também quer fazer de tudo para ser escolhida a campeã. Com uma banda formada por seu irmão Felipe, além de Karol e das gêmeas Alice e Carla, Paula tentará sabotar o conjunto de Olavo e Renata para que eles não se dêem bem no concurso.
Versão brasileira do sucesso da Disney Channel, High School Musical: O Desafio foi realizado em co-produção com o grande estúdio norte-americano. O elenco foi escolhido através do concurso HSM - A Seleção, exibido pela Disney Channel e pelo SBT, e que teve cerca de 18 mil candidatos inscritos. Além do Brasil, o filme foi realizado em diversos países, seguindo o padrão original, como no México e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário