domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estrela da Disney Selena Gomez tem tudo - TV, filmes e uma banda pop quente

Por John J. Moser, The Morning Call, Allentown, Pensilvânia
13 de fevereiro - Selena Gomez levou o Disney Channel como que por magia.
Sua Emmy Award-winning TV series, "Wizards of Waverly Place", no qual ela interpreta uma adolescente de um spell-casting família, tornou-se o show de topo em seu horário, desde o lançamento de 2007. Um filme de 2009 baseado na série era o número do Disney Channel 2-filme mais visto sempre, e mais assistido transmissões a cabo naquele ano.
Outro filme em que atuou, "Princess Protection Program", foi o canal mais visto de quarta vez.
Mas quando chegou a hora para a 17-year-old Gomez para fazer o movimento habitual estrela Disney de actriz a cantora, ela optou por ter seu tempo.
"Eu queria continuar a fazer o meu show, certifique-se que isso era bom, e certifique-se que eu tinha uma terra boa, sólida lá", diz Gomez em um telefonema recente como ela começa mais um dia agitado em Los Angeles. "Eu queria ter a certeza [o disco] foi adequado para mim, era certo para o meu público, e isso era algo que eu poderia relacionar-se e os meus fãs possam relacionar-se."
Gomez tem conjurou um vencedor com "Kiss & Tell", a pop-pesado, radio-friendly de estréia de sua banda, Selena Gomez & The Scene. Ele estreou no n. º 9 em álbuns da Billboard, e seu segundo single, "naturalmente" foi ouro e era o número 29 no Hot 100 da Billboard na semana passada.
Em preparação para uma turnê de verão, Gomez irá apresentar o disco em um punhado de concertos de primavera, incluindo a domingo no Teatro Tower, em Upper Darby.
Gomez admite que espera fazer o registro foi uma decisão tomada com a mãe / manager, Mandy. "Eu estava, naturalmente, a criança pouco ansioso que queria fazer isso", diz Gomez. "Mas precisamos ter certeza de que eu estava completamente pronto ... Ia ser muito grandes se eu fiz os dois de uma vez."
Além de fazer música em seu próprio calendário, Gomez divergiu do caminho habitual gravação Disney em outras contas: Ela insistiu em ingressar em uma banda, não realizar a solo, e, com a exceção da canção "I Won't Apologize", usado material escrito por profissionais, e não ela.
"Eu escrevi um monte de músicas, mas no meu primeiro disco, eu queria que fosse bom", diz Gomez com uma risada. "Eu não queria ir automaticamente e seja como," Tudo bem, eu quero o controle completo sobre a música. " Eu precisava de ajuda, e eu precisava de ajuda para encontrar o meu som. "
Ela diz que levou um ano e meio sobre o disco, vai embora 150 canções e trabalhando com escritores e produtores, que incluiu The Go-Go's Gina Schock, que escreveu quatro das faixas do disco, incluindo o primeiro single, "Falling Down".
"Ela definitivamente trouxe essa coragem que eu estava querendo", diz Gomez. "Eu queria ter a certeza que foi muito divertido e energético."
Gomez diz que sempre esperou que a música seja parte da sua carreira.
Nascido no Texas, ela foi nomeada após Tejano cantora Selena. Ela viu a mãe, uma atriz, atuar em um palco. Sua mãe também introduziu a "música incrível", incluindo Frank Sinatra, The Beatles e The Rolling Stones. "Minha mãe tem o gosto incrível", diz ela. "Ela apenas levantou-me a ser muito aberto com minha música".
"Eu cresci um filho único, então eu praticamente tinha que me entreter, por isso gostaria de realizar constantemente. Eu gostaria de cantar e dançar, e gostaria de atuar em, como, minha sala de estar."
Gomez cantou durante o seu primeiro papel, em PBS "Barney & Friends", quando ela tinha 7 anos, e diz que a Disney também teve seu cantar na sua audição de 2004.
"Acho que eles sabiam muito bem que eu amava a música", diz ela. "Foi tudo sobre quando eu estava pronto, eu acho. E, você sabe, eles cuidam de seus filhos e eles realmente são uma bênção para trabalhar. Então eles tiveram um papel importante em ajudar-me chegar à minha música".
Gomez estreou musicalmente para a Disney, contribuindo para a música "Tell Me Something I Don't Know" 2008 para a trilha sonora de "Another Cinderella Story", no qual ela também atuou. (Ela regravou a canção para seu novo disco "assim as crianças pequenas se sabe que há algo lá para eles.") Então, ela contribuiu para a Disney e outras trilhas sonoras de álbuns de compilação.
Desde "Kiss & Tell" foi lançado, Gomez tem desempenhado um punhado de shows, cada um dos quais, segundo ela, ficou "melhor e melhor. E eu estou ficando mais confiante no palco." Ela também cantou no "Dancing With the Stars" e "Dick Clark's New Year's Rockin 'Eve" e, recentemente, foi no circuito de talk show de televisão - ela estava no programa "Good Morning America", o "Today Show" e Jimmy Fallon esta semana.
Ela diz que está ansioso para o show Tower Theater, pois será um conjunto renovado de novo que irá incluir músicas cover.
Disse que a Torre recentemente teve um desempenho relatado pelo seu ex-namorado, Nick Jonas, do Jonas Brothers, e sua nova banda de Nick Jonas & A Administração, Gomez responde: "Eles são incríveis. Foi um show incrível." Ela rapidamente esclarece que o viu no Texas, e não na torre.
Relatórios recentes teve seu manchado pisando fora de ônibus Jonas turnê com ele e no meio da multidão concerto com seu pai, Sr. Kevin, em Detroit, e também acompanha Nick para um show em Chicago. Então, na semana passada, tinha os relatórios de jantar juntos em um restaurante de Hollywood e boliche após Nick cantou em "We Are the World" remake.
Questionado sobre a relação, Gomez diz apenas: "Ele é um cara muito legal e ele sempre foi um amigo muito bom na minha vida. Então, eu estou apenas feliz por tê-lo de volta como um bom amigo."
Não era a primeira vez Gomez levou em um show de Jonas Brothers.
Como uma estrela da Disney subindo, ela assistiu do tampo multidão meados de no show dos irmãos Allentown Fair, em agosto de 2008. Show de abertura que era o melhor amigo de Gomez, companheiro de 17 anos, estrela da Disney Demi Lovato - Gomez, com quem trabalhou em "Barney & Friends", e que agora estrelas da Disney "Sonny With A Chance" e teve seu disco de estréia próprio passado ano.
Questionado sobre se ela se lembrava do show Allentown, Gomez diz: "Isso é loucura! Absolutamente, é claro. Esse foi um passeio fantástico."
Nenhuma decisão foi feita em uma quarta temporada de "Wizards of Waverly Place", mas "Há conversas sobre isso, eu espero que sim. Acho que o programa está indo muito bem agora e estamos todos muito feliz e confortável estar lá ".
Em julho, Gomez é programada para fazer sua estréia no cinema - ela já manifestou um personagem em 2008's "Horton Hears a Who" - no papel-título do livro infantil Beverly Cleary's "Ramona e Beezus" (Gomez joga o último) . E então em queda, ela estréia seu próprio tecido orgânico linha de roupas Sears, chamado Dream Out Loud, para crianças, adolescentes e adultos. E ela está pensando em um segundo disco.
Gomez admite vida é "muito agitado, mas eu definitivamente sinto como uma das meninas mais sortuda do mundo, e eu amo cada coisa que eu estou fazendo. Então, sim, que às vezes é muito, mas é muito mais do que Eu te amo ".
Se tudo se torna muito e ela é forçada a escolher, Gomez diz que vê a si mesma continuar como atriz.
"Eu gostaria de continuar a música, mas tenho a sensação de que está agindo sempre vai ter um lugar mais especial no meu coração", diz ela. "Então, eu sinto que isso vai acabar assumindo o controle. Mas agora, eu sou muito obcecado com a música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário