quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


As férias realmente trazer entes queridos juntos.
O ex-casal Selena Gomez e Nick Jonas, o amor pode dar outra chance como eles foram manchados passar tempo de qualidade juntos no Texas recentemente.
O par datado em 2008, após rompimento de Nick com o colega estrela da Disney Miley Cyrus, mas chamou-o para quando Nick e Miley iniciados brevemente namoro novamente em 2009.
Selena tem escrito sobre o seu relacionamento em uma canção de seu álbum de estréia e tem sido conhecida a cantar "I don't miss you at all!" Ao executar a canção em shows.
Virar uma nova folha a dupla teve sua primeira aparição pública juntos no casamento de Kevin Jonas na semana passada e desde que se sucedem no Twitter.Selena admitiu em seu relacionamento: "Eu sempre vestido bonito. Eu não acho que ele nunca me viu em moletom ... eu sempre tentava agradar a todos ao redor dele. E eu sempre ir para seus lugares e seus restaurantes favoritos ou o que quer. E havia um ponto em que eu meio que me perdi completamente. Eu não sorria tanto, eu não ria tanto, goofball não era eu ... Todo mundo me odiava. Exceto, talvez, uma pessoa, que pensa que ele é um idiota agora. Todos em conjunto, família, amigos, não gostou. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário