domingo, 14 de fevereiro de 2010

Joe Jonas e Demi Lovato "Fazer uma onda" com a canção nova no Walt Disney World, Epcot vídeo anexada

Disney Channel Stars Joe Jonas e Demi Lovato deu uma performance exclusiva de sua nova música "Make a onda ontem" no Walt Disney World. Jonas e dueto Lovato teve lugar no Epcot e fazia parte do "Celebrate Voluntários evento", realizada 11 de fevereiro, destinada a promover a Disney "Dê um dia, seja um dia do programa da Disney".
"Fazer uma Onda", que ainda não foi liberado para o público em geral, foi registrado como parte da Amigos da Disney para a mudança: Green Project, uma iniciativa que incentiva as crianças a se envolver com causas ambientais. Green Project fornece as crianças com formas práticas e todos os dias para ajudar o meio ambiente, incentivar seus amigos a fazerem o mesmo, e para ajudar a decidir quais as causas da Disney deve receber doações.
A canção também estará no filme Disneynature "Oceanos", que tem lançamento previsto para 22 de abril, Dia da Terra.
Mensagem inspiradora da canção - que se concentra em imagens da natureza e sugere ações de pequeno porte têm um impacto - reflecte a sua relação com ambos os Green Project e "Oceans". A estréia da canção também amarrado bem com a "Dê um dia, começa a Disney dia do programa "e" Celebrate Voluntários evento ".
A canção vai estrear na Rádio Disney em 26 de fevereiro, "fazer uma onda" estará disponível no iTunes a partir de março 15, toda a renda irá beneficiar instituições de caridade ambiental, embora a Disney Worldwide Conservation Fund. O Disney Channel estréia do mundo do videoclipe está prevista para 14 de março, eo vídeo estarão disponíveis online no Disney.com no dia seguinte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário