sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Três garotas, três estilos, três canções, um só mês... "Dezembro"

Fãs das estrelas adolescentes, temos uma pergunta: Para vocês, o que significa o mês de dezembro? Sabemos que para alguns a resposta será relacionado com a família, presentes, com alegria, etc... Embora para outros será um mês claramente relacionado com o amor ou em sua eventualidade ao desamor.

Você já pensou porque e como é que três das mais famosas estrelas adolescentes escreveram uma canção relacionada com este mês? Se não, trazemos aqui uma análise do que foi mencionado.

As estrelas adolescentes as quais falamos são nada mais e nada menos que Taylor Swift, Miley Cyrus e Demi Lovato, as quais por coincidência escreveram uma canção que no fim das contas, para as três terminou sendo relacionada com o mês de Dezembro e com o desamor.

Ao que parece, essas três garotas sofreram por um amor em Dezembro ou por ser este um mês frio em seus países de origem, sentiram saudade de seus namorados, as caminhadas pela neve e os abraços aquecedores, os que a deixaram muito mais sentimental do que de costume e a fizeram começar a escrever uma canção sobre o que isso significou pra elas.

Miley Cyrus fala em sua canção de muitos garotos que ela conheceu ao redor do mundo devido as suas constantes viagens, sendo todos estes interessados tanto em sua fama quanto em seu dinheiro. Ela demonstra em sua canção que apesar de serem todos garotos diferentes, nenhum lhe chama a atenção e que nenhum se iguala a seu ex-namorado, o qual a queria pelo o que ela era e não pelo o que tinha, sendo esse único em seu coração. Miley através da música se mostra arrependida do erro que cometeu ao tirá-lo do seu lado, se sentido dia a dia como no mês de dezembro, que nos Estados Unidos é muito frio, relacionando isto com a saudade que sente ao não ter o seu amado ao seu lado, jurando que se ele voltasse para ela, jamais o deixaria outra vez.

Por outro lado, Demi Lovato canta por um garoto que pouco a pouco a estava deixando de lado, mas que apesar disso, ela o continuava amando. O garoto o qual se fala, estava se comportando assim porque se deixava levar pelo o que os que os rodeavam diziam, sem se importar com nenhum dos maravilhosos momentos que viveram juntos no mês Dezembro. É por isso que Demi tentou reconsiderar isso e canta tentando lembrar-lo como o mês de dezembro foi lindo para ambos.

Por último Taylor Swift, a doce cantora country fala em sua canção sobre o que sente ao ver o seu ex-namorado depois de muito tempo, o qual se comporta de maneira muito fria com ela. Taylor conhece o motivo dele se comportar assim, já que quando eles namoravam, ela havia sido uma garota pouco detalhista e amorosa, deixando que a relação murchasse pouco a pouco como as velhas rosas que ele a havia dado de presente. Agora que voltou a ver-lo, Taylor se arrepende de tudo o que aconteceu, de não ter tido aproveitado o tempo junto a ele, etc..., lembrando dos belos momentos que viveram juntos e mencionando constantemente que gostaria de voltar no tempo até dezembro para mudar todo esse mês que lhes fizeram mal e consertar assim, todos os aspectos negativos que hoje os mantém separados.

Como podem ver, as três garotas sofreram com corações quebrados neste mês e, enquanto alguns querem consertas seus erros, outras querem usar os belos momentos que viveram para reparar o que as mantém separadas de seu garoto.

Ao que parece, o mês de Dezembro esconde aspectos mais negativos que positivos nas três, mas que apesar de causar dor nelas, estas três canções são um sucesso, são canções muito boas e que encantam a todos os seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário