segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jonas falam sobre música e um possível novo álbum em 2011

Perguntado em uma entrevista recente, o que eles estavam ouvindo, o irmão do meio, Joe respondeu, “Nós realmente não gostamos muito de música”
“Não, estou brincando”, disse ele. “Agora, há uma banda chamada Neon Trees. Eles são ótimos.”
Neon Trees, uma banda de Provo, Utah, descobertos pela primeira vez na exposição nacional no final de 2008, quando eles abriram para o ‘The Killers’ em diversas datas. Seu primeiro álbum “Habits”, lançado em março, chegou ao número 1 no chart Heatseekers da Billboard e o primeiro single da banda, “Animal”, foi número 1 no Chart Alternative Rock.
Perguntado o mesmo, Nick disse: “Bem, uma banda chamada ‘The Temper Trap’, Keane e, o grande que nós amamos, Kings of Leon, é uma graaande banda.”
The Temper Trap é uma banda australiana de rock alternativo que o disco de estréia, “Conditions”, só chegou ao número 108 nos Estados Unidos, mas o seu single “Sweet Dispositions” ficou em 9° na parada de rock alternativo. Um novo single, “Fader,” chegou ao número 16 na parada de rock alternativo.
Joe Jonas teve a última palavra sobre o tema da música que ouvem, dizendo: “Eu realmente gosto de música clássica. Eu acho que eu estou gostando cada vez mais porque alguém me disse que se você escutar enquanto você estiver dormindo, vai fazer você ficar mais esperto quando acordar pela manhã. Eu não sei se isso é verdade, mas eu estou tentando.”
Quanto a não lançar um álbum em 2010, Nick disse: “Eu acho que a decisão foi tomada porque sabíamos que tínhamos um monte de material que sai em diferentes áreas. E, eu acho que nós achavamos que depois de lançar quatro álbuns em cerca de três anos e meio, poderia se um pouco de sobrecarregado. Então, decidimos não lançar um álbum este ano.”
Além do disco solo de Nick, os irmãos lançaram duas trilhas sonoras – a da série agora-cancelada do Disney Channel “Jonas LA” em Julho (que chegou ao número 7) e do filme “Camp Rock 2: The Final Jam”, em agosto (Que atingiu n. 3).
Mas Nick disse que os irmãos devem lançar um novo álbum em 2011 e estão “trabalhando agora como o som vai soar – apenas, você sabe, tomando nosso tempo e realmente tentando fazer algo grande, não importa quanto tempo vai levar. Esperemos que em 2011 seja feito isso, mas não temos certeza ainda. E, nós estamos sem pressa. Estamos escrevendo um monte de música, mas não temos pressa para lançar um álbum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário