quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estrela teen: Selena Gomez fala sobre a pressão

Diversas celebridades que começaram suas carreiras ainda novas já foram protagonistas de diversos escândalos, como Britney Spears e Lindsay Lohan. Algumas das estrelas da atualidade também já estão começando a estampar capas de tablóides.

Miley Cyrus, por exemplo, está enfrentando rumores de que teria sido vista fazendo uso de substâncias ilícitas. Já Demi Lovato está internada em uma clínica para tratar de problemas emocionais e psicológicos. Lidar com a pressão não é fácil, e Selena Gomez sabe muito bem disso.

Segundo o Celebuzz, a atriz contou durante uma entrevista para a rádio KIIS 108 que as celebridades teens não devem ser culpadas por seu comportamento, pois elas ainda estão crescendo:

- É um meio muito duro e eu sinto que as pessoas não entendem as coisas pelas quais nós passamos. Nós somos crianças. Pessoas cometem erros. As pessoas tem que descobrir o que nós gostamos e o que não gostamos.

Um comentário:

  1. Isso e verdade as pessoas tem que entenderem que a selena a demi a miley e etc... ainda passam por uma fase que vc comete muitos erros muitas bobagens é normal agora o que diferencia é por essa celebridades teens serem famosas outras pessoa não entao acho completamente normal

    ResponderExcluir