quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os rumores repugnantes sobre Demi Lovato precisam parar

Os rumores sobre Demi Lovato continuam vindo e vindo e é cada um pior do que o outro. Informações erradas sobre ela estar na reabilitação e ter atacado Alex Welch (que ainda não sabemos todas as informações sobre o que realmente aconteceu) foram apenas o começo. Agora temos que lidar com esses rumores de notícias sobre uma suposta fita de sexo de Demi.

Vamos ser diretos agora: NÃO EXISTE UMA FITA DE SEXO DE DEMI LOVATO! A origem desta mentira é o X17Online.com que é um lixo de site que não tem nenhuma credibilidade e não é nenhum pouco parecido com um site de notícias. Por que alguém iria acreditar em qualquer coisa que esse site tem a dizer? Porque isso é boato, considerando que não há prova de que é verdade. 

Os representantes de Demi Lovato e da Disney negaram esse boato inúmeras vezes desde que ele foi relatado pela primeira vez e não há nenhuma razão para duvidar deles até o momento e há toda a razão para acreditar nos mesmos, até que o X17Online.com apareça com uma prova real.

Este rumor de uma fita de sexo de Demi Lovato é tão transparente que não é mesmo engraçado. Depois que as fotos foram divulgadas, era óbvio que isto seria o próximo a sair. É tão previsível que é por isso que eu digo que o boato não tem credibilidade alguma.

Se você quer acreditar que existe uma fita de sexo de Demi Lovato prestes a sair, vá em frente, mas é bom você acreditar que coelhinhos da páscoa existem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário