domingo, 16 de janeiro de 2011

VICTORIA JUSTICE É UMA AMEAÇA ÀS GAROTAS DA DISNEY?




O site Hollywood Life declara que 2011 será o ano da estrela da Nickelodeon, Victoria Justice. Com uma série que vem conseguindo números regulares de telespectadores, “Victorious” vem ameaçando séries doDisney Channel. Agora, Victoria mostra que também sabe cantar:
A atriz de “Victorious” de 17 anos, fez um vídeo em sua casa cantando a música “Forget You” de Cee Lo para agradecer seus fãs por a ajudarem a conseguir35.000 inscritos em seu YouTube e ela não errou uma nota. Sério, ela tem um estilo Justin Bieber de talento. Victoria não só canta como um anjo, toca piano E é divertida com seus fãs. (Em um momento ela quase soa como o Cee Lo original, letras não muito adequadas a pegam!)
Tanto quanto eu amo minhas outras garotas — Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato — Mal posso esperar para ver Victoria tomar seu mundo. Anote o que eu digo, essa garota será o que você irá assistir em 2011!

Um comentário:

  1. Eu adoro todas elas.
    E acho que a Victoria Justice pode ser A Garota Do Ano.Apesar das garotas da Disney(que eu admiro muito e gostaria de conhecer um dia)serem talentosas, creio que a Victoria irá alcançar o "nível delas" ou até mesmo passar por esse nível, não torço pra ninguém, mas, espero que a Victoria alcançe o "nível delas", para que ela seja boa ou até mesmo melhor do que elas.
    Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir