sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nicole Anderson: Eu não quero envergonhar o meu pai!


Nicole Anderson teve uma das mais procuradas empregos no mundo - sendo uma namorada de Jonas.
A atriz de 20 anos, que está atualmente trabalhando em Make It or Break It como Kelly Parker, contou a ABS-CBN sobre o seu dia sitcom da Disney, auréola, e tentar não envergonhar seu pai. Confira:
 
Em JONAS LA: "Foi meu primeiro emprego estável por isso foi: 'Uau, isso é incrível, eu vou ser capaz de fazer o que eu realmente gosto de fazer em uma base regular.' E então eu registrei com o meu melhor amigo [Chelsea Kane] e os Jonas Brothers. Foi uma win-win-win em todo o lugar. Quando voltamos para a segunda temporada, eu descobri que Nick e eu ficaria interesses amorosos sobre o show que eu era, tipo, 'Isso não é um trabalho miserável (risos). "Ele é realmente um cara muito legal."
Em seus pratos preferidos filipino: "Meu favorito auréola e eu amo sinigang e pancit. Minha mãe me faz esses rolos de ovo vegetarianos. Eu também tenho uma tatuagem nas minhas costelas e uma das coisas sobre ela diz: "kita Mahal (que significa" eu te amo').'"
Na colheita e escolher seus papéis com cuidado: "Eu não estou ficando louco e querer tirar a roupa na HBO ou algo assim (risos). Eu não quero fazer nada que eu vou ter vergonha de ter o meu pai ver (risos). "

Nenhum comentário:

Postar um comentário