sábado, 15 de janeiro de 2011

Famosos vão a festa de aquecimento do Globo de Ouro nos EUA

Atores e celebridades compareceram à festa de aquecimento da 68ª edição do Globo de Ouro na madrugada (pelo horário de Brasília) deste sábado (15), no Chateau Marmont, em Hollywood, nos Estados Unidos.
A entrega da premiação acontecerá neste domingo, com apresentação dos atores Robert Pattinson e Matt Damon, além da cantora Jennifer López. Em 2011, o prêmio Cecil B. DeMille, em memória ao cineasta responsável por filmes como "Os dez mandamentos" e uma das versões de "Cleópatra", será entregue a Robert de Niro, pela obra do artista durante sua vida nas telas de cinema.

Os favoritos ao título de melhor filme dramático, principal prêmio do Globo de Ouro, em 2011 são as produções "A rede social", sobre a trajetória de Mark Zuckerberg, criador do Facebook e "O discurso do rei", sobre o monarca britânico George IV e a relação com seu fonaudiólogo na época da Segunda Guerra Mundial. Os filmes tiveram seis e sete indicações, respectivamente.
Ainda concorrem na categoria principal do evento os longas "O cisne negro", "O vencedor" e "A origem". O Globo de Ouro é entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário