segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Especial Nick Jonas.

Nick ganhou um cachorro no seu aniversário de 16 anos; Ele se chama Elvis.

Nick prefere comida caseira do que comer fora.

O verso favorito de Nick na Bíblia é: 5:4: "Você é a Luz do mundo. Uma cidade na colina não pode ser escondida"

A peça de roupa favorita do Nick, sãos os bonés dos Yankees

Nick odeia quando seus irmãos pegam suas coisas.

Nick pode dormir em qualquer lugar.

Seu nome, "Nicholas", significa "Vitorioso", e é de origem Grega.

Seu nome do meio, "Jerry", significa "Líder" e é de origem Alemã.

Sua pizza favorita é de Queijo.

A marca do Nick é seu cabelo caxeado.

Os olhos de Nick são super sensíveis à luz.

Sua música favorita é "Superstition" do Steve Wonder.

Sua parte mais sensível são os pés.

Nick: " O que eu procuro em uma garota, alguém que entenda minha agenda louca, e vai estar la para me apoiar. Só uma garota que vai me fazer sorrir e me deixe feliz."

Nick: " Algumas garotas tentam chamar a atenção dos rapazes usando menos roupas, quando uma garota se veste bem, sem muita vulgaridade, e quando ela é confiante, isso deixa ela mais bonita."

Nick: "Eu amo lóbulos de orelha, não estou brincando, eu posso dizer que quando uma garota tem olhos bonitos, isso me interessa."

Nick: "Quando você está mandando mensagens, você pode dizer coisas para uma garota que você nunca diria pessoalmente, você apenas digita o que quer e pressiona enviar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário