domingo, 14 de novembro de 2010

Jonas Brothers cantam em Buenos Aires

Irmãos americanos visitam a cidade argentina pela segunda vez na carreira
Com o palco do Estádio Monumental de Núñez ainda quente pela apresentação do britânico Paul McCartney, a popular banda americana Jonas Brothers faz neste sábado(13) um show em Buenos Aires, cidade que visita pela segunda vez.
O evento faz parte da turnê mundial da banda, que começou em agosto nos Estados Unidos e já passou pelo México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Equador, Chile e Brasil.
Os irmãos Nick, Kevin e Joe chegaram nesta sexta-feira (12) à capital argentina, recebidos por milhares de fãs, em sua maioria adolescentes, que se concentraram nas portas do hotel onde o grupo está hospedado.
No repertório do show não faltarão clássicos de seus discos mais recentes, como A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times, além da trilha sonora do filme do canal Disney Channel Camp Rock, do qual foram protagonistas.
A imprensa de Buenos Aires revelou neste sábado (13) a lista de exigências do grupo, que já faz parte do folclore de todos os concertos.
Os artistas americanos pediram que não faltassem em seus camarins suco de maçã, água com gás, garrafas de chá gelado sem adoçante, chicletes de menta sem açúcar, frutas frescas e barras de cereais.
Nick, Kevin e Joe querem, além disso, guloseimas de chocolate crocante, água de coco, suco de abacaxi e de manga, bebidas energéticas, amêndoas sem casca, palitos de abacaxi, entre outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário