sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fãs dos Jonas Brothers e de 'Crepúsculo' lotam porta de hotel no Rio

Cerca de 300 pessoas se aglomeraram em frente ao Copacabana Palace, onde os músicos e os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson estão hospedados.
A previsão era de chuva, mas os pedidos de centenas de fãs de "Crepúsculo" e do grupo Jonas Brothers deve rer sensibilizado São Pedro, que fez o sol aparecer no Rio de Janeiro, neste domingo, 7. O bom tempo ajudou a lotar a frente do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, de fãs dos atores e também dos cantores, que chegaram à cidade de marugada para a apresentação esta noite no Maracanãzinho.



"Estou aqui desde ontem (sábado, 6) de manhã. Hoje está mais cheio por causa dos fãs dos Jonas. 

 Mas daqui a pouco elas vão embora para o show", disse a estudante de medicina Fernanda Mesquita, de 23 anos, que saiu de Resende, no interior do estado, unicamente para tentar ver Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Com bem mais sorte, as adolescentes Marina Fiúza, de 15 anos, Brenda Cunha, de 15, e Luiza Merchioratto, de 13, foram premiadas com a aparição de Kevin, Joe e Jonas quando eles gravavam participação no "Casseta e Planeta". Marina ainda conseguiria foto com integrante da banda, mas queria mais: entregar uma carta de 25 metros, escrita por ela e as amigas desde o ano passado.

"Se você conhecer alguém, me fala que eu preciso entregar esta carta. Faço qualquer coisa", disse antes de correr e gritar para mais uma aparição dos Jonas Brothers na sacada do Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário