domingo, 14 de novembro de 2010

Eliana faz entrevista exclusiva com Jonas Brothers neste domingo

Neste domingo, 14 de novembro, no programa Eliana, a partir das 15h, a apresentadora entrevista os três irmãos norte-americanos do Jonas Brothers, em conversa exclusiva para a atração do SBT. Eliana ganhou uma camiseta autografada por eles.


Entre as perguntas que Eliana fará para o trio está: “Que tipo de mulher não teria chance com vocês de jeito nenhum?”. Eles falam de música, família e namoro, e arriscam até um pouco de português.



Ainda, no “Quem é de Quem?” Ronaldo Ésper entra na brincadeira e tenta descobrir quem são os quatro casais misturados no palco. Na final de “Os Opostos se Atraem?”, Dinei e Guta reproduzem cena romântica do filme Sex and the city; Igor fantasiado de homem-morcego enfrenta os inimigos para salvar a ´Super-Pêra´ (Mulher Pêra); e Jorge Kajuru e Willian fazem uma apresentação de dança e canto. Antes do resultado do game, o grupo Revelação se apresenta no programa.

E mais: Final do “Tem um Justin lá em casa” – no palco, entre os seis finalistas do concurso a plateia ajudará os jurados a eliminarem três deles. Daí sobrará para Renan Grassi, Manu Gavassi e Dudu Surita escolherem o vencedor do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário