domingo, 6 de junho de 2010

Miley Cyrus simula beijo gay novamente

Durante apresentação em uma boate gay de Londres neste sábado (5), a cantora Miley Cyrus simulou novamente um beijo gay com uma de suas dançarinas. Com 17 anos, a estrela teen causou polêmica ao simular carícias lésbicas durante apresentação no programa Britain’s Got Talent, nesta quinta-feira (3).
A cantora havia anunciado há algumas semanas que se apresentaria na famosa boate G-A-Y-, localizada na capital londrina. Miley estava usando um vestido super curto e cantou faixas de seu novo disco Can’t Be Tamed.
O que você acha das últimas atitudes de Miley Cyrus? Deixe seu recado.
Já faz um tempo que a estrela teen da série Hannah Montana quer se livrar da sua imagem infantil e tem sido clicada em fotos sensuais ou fazendo apresentações impressionantes para a sua idade.
Seguindo o mesmo caminho de Britney Spears, que ao perder a fama de garotinha, acabou manchando a sua imagem, Miley já recebeu críticas negativas por causa de sua última atuação. Bonnie Fuller, editor do site Hollywood Life, se declarou sobre o assunto para a publicação Page Six.
- Miley Cyrus vai causar um infarto nos fãs de Hannah Montana. É um erro ela sensualizar a sua imagem, porque seus fãs possuem de seis a 11 anos e gostam de Hannah Montana porque ela é como se fosse uma irmã mais velha que gostariam de seguir como exemplo. Está claro que ela quer conquistar o público adulto, só que ela tem um contrato de mais um ano para atuar em Hannah Montana.
Em seu blog, Miley se manifestou sobre o assunto nesta sexta (4).
- Eu cantei Can’t Be Tamed nesta semana em um dos meus programas favoritos [Britain’s Got Talent]. (..) Eu prometo para vocês que eu não beijei a dançarina e é ridículo que duas artistas não possam se divertir sem que a mídia crie algum caso em cima disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário