domingo, 6 de junho de 2010

Miley Cyrus mostra seu lado mais selvagem no Rock in Rio Madri


Arganda del Rey (Madri), 6 jun (EFE).- A ex-protagonista da série da Disney Hannah Montana, Miley Cyrus, mostrou hoje seu lado mais selvagem e provocativo no terceiro dia do festival Rock in Rio Madri 2010.
Ela se apresentou pela primeira vez na Espanha para um público de 36 mil pessoas,
Como já fez no fim de semana passado no Rock in Rio realizado em Lisboa, Miley deixou sua imagem infantil de lado e mostrou seu lado mais roqueiro e sugestivo para deixar claro que, aos 17 anos, já não é mais uma criança.
A canção "Can't be Tamed" (não posso ser domesticada, em tradução livre), que dá nome ao terceiro disco da artista que será lançado no mundo todo no dia 22 de junho, foi o tema escolhido para começar um show em que Miley fez um resgate de todos seus sucessos.
Acompanhada de imagens do videoclip da canção misturadas com outras da artista em diferentes momentos, Miley entrou no palco vestida com um maiô negro, sandálias de salto e jogando seu cabelo comprido para o lado disposta a exibir seu lado mais roqueiro. Ela se atreveu inclusive a fazer versões de clássicos como "I love Rock and Roll" e "Cherry Bomb" da artista americana Joan Jett.
Para a alegria dos fãs da sua personagem na série Hannah Montana, ela também interpretou alguns dos temas incluídos na trilha sonora do programa da Disney, como "See You Again" e "Star All Over".
Mas antes de Cyrus se apresentar, a escocesa Amy McDonald aproveitava sua presença no festival para apresentar boa parte de seu novo repertório, agrupada sob o nome "A Curious Thing", o novo álbum da menina prodígio da canção autoral.
Duas horas depois, os britânicos do McFly entraram, e com seu pop mais roqueiro fizeram o público dançar e pular com um repertório que percorreu toda sua jovem discografia.
O primeiro fim de semana de Rock in Rio, que reuniu ontem mais de 85 mil pessoas, fecha hoje suas portas até a próxima sexta-feira, quando artistas como Cypress Hill, Jane's Addiction, Rage Against the Machine e o DJ Tiesto inundarão o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário