domingo, 6 de junho de 2010

Conheça o Justin Bieber brasileiro Theo Cavalcanti tem 12 anos e é a cara do astro teen canadense



As fãs brasileiras de Justin Bieber já podem ficar mais animadas; agora elas também possuem um sósia nacional do astro teen. Com 12 anos, o campineiro Theo Cavalcanti é conhecido como o “Justin Bieber brasileiro” e já possui mais de 40 mil seguidores no Twitter.

O garoto ficou conhecido entre os adolescentes no final do ano passado, quando cortou seu cabelo igual ao do cantor pop. Com o novo visual, vieram as comparações e fã-clubes de Justin começaram a divulgar Theo nas redes sociais.


Em entrevista para o R7, o garoto que apareceu no Programa do Gugu deste domingo (6) disse que gostaria de, assim como Justin, investir na carreira de cantor.
- Gosto bastante de música; meus gêneros preferidos são reggae, pop e rock clássico. E também gostaria de seguir a carreira artística de ator ou cantor.
Theo também afirma que, apesar do grande assédio que sofre das garotas, gosta de ser igualado ao astro teen.
- Acho que ele [Justin] é um grande músico e fico honrado com a comparação, mas não é legal quando isso acontece toda hora.
Apesar de achar Theo bem mais gato que Justin, a irmã Anita, de 14 anos, apoia a carreira do caçula.
- Quando começaram as comparações, eu não gostava e fiquei com ciúmes. Eu também acho o Theo bem mais bonito. Mas espero que ele vá para frente e dê certo se for isso mesmo que ele deseja.
Já Denise Cavalcanti, a mãe de Theo, disse que no começo ficou “assustada” com a semelhança.
- Eu não sabia quem era Justin Bieber. Até que um dia estava passando na frente do computador e perguntei para o Theo onde ele estava em uma foto que estava aberta na tela. Aí ele me disse que não era ele e me explicou que era o Justin Bieber. Ou seja, se a própria mãe confundiu o filho, é porque existe uma semelhança.

11 comentários:

  1. Eu acho justin e o theo identicos
    pra mim são os garotos mais bonitos que eu ja conheci
    Theo eu quero te conhece melhor eu tenho 10 anos
    Eu moro em Salvador,bairro candeal , condominio alto do candeal ap 403a

    ResponderExcluir
  2. o theo é perfeito!
    ele é muito mais bonito que o justin!
    e além disso ele tem voz mais masculina!

    ResponderExcluir
  3. eles sao muito iguais e lindosss
    love justin e theo...

    ResponderExcluir
  4. O Justin Bieber é mais bonito do que o Theo Cavalcanti. Apesar de ter uma voz linda e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Theo e lindo
    Um garoto deve se sentir muito bem, sendo comparado com o astro teen Justin Bieber.
    me add no msn theo para eu poder te conhecer eu tenho 13 anos : angelacandreva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi e o theo e lindo mas tenho apenas 9 anos de idade! ele fica pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  7. thee lindo Justin Bieber maravilhoso♥

    ResponderExcluir
  8. ana beatirz vc eh idiota?
    vc falo aonde vc mora isso eh loucura presta atençao no que fais garota!!!
    theo eh perfeito !! eu odeio o justin.
    theo cavalcanti ♥

    ResponderExcluir
  9. O Theo é bem mais bonito qe o Justin bieber.. e eu conheço ele .. e ele é só meu então tirem o olho '~ .. somos amigos e já combinamos ele é meu e do irmão dele de ninguém mais.. porém eu sou bonzinha e olhar naum tira pedaço! kkkkkkkkkkk' obs Anna Luiza concordo naum gostou do Justin.B mas o Theo é perfeito ~'

    ResponderExcluir