sábado, 5 de junho de 2010

Miley Cyrus foi longe demais, acredita especialista Estrela teen simulou beijo com uma de suas dançarinas durante apresentação

Miley Cyrus, de 17 anos, causou mais polêmica ao simular um beijo com uma de suas dançarinas durante apresentação no programa Britain’s Got Talent, nesta quinta-feira (3).

Já faz um tempo que a estrela teen da série Hannah Montana quer se livrar da sua imagem infantil e tem sido clicada em fotos sensuais ou fazendo apresentações impressionantes para a sua idade.
Seguindo o mesmo caminho de Britney Spears, que ao perder a fama de garotinha, acabou manchando a sua imagem, Miley já recebeu críticas negativas por causa de sua última atuação. Bonnie Fuller, editor do site Hollywood Life, se declarou sobre o assunto para a publicação Page Six.
O que você acha das últimas atitudes de Miley Cyrus? Deixe seu recado.

- Miley Cyrus vai causar um infarto nos fãs de Hannah Montana. É um erro ela sensualizar a sua imagem, porque seus fãs possuem de seis a 11 anos e gostam de Hannah Montana porque ela é como se fosse uma irmã mais velha que gostariam de seguir como exemplo. Está claro que ela quer conquistar o público adulto, só que ela tem um contrato de mais um ano para atuar em Hannah Montana.
Em seu blog, Miley se manifestou sobre o assunto nesta sexta (4).

- Eu cantei Can’t Be Tamed nesta semana em um dos meus programas favoritos [Britain’s Got Talent]. (..) Eu prometo para vocês que eu não beijei a dançarina e é ridículo que duas artistas não possam se divertir sem que a mídia crie algum caso em cima disso.
A garota ainda deixou seu recado para quem criticou a sua performance.
- Eu só quero colocar um fim nesse assunto e dizer uma coisa para todos que estão se importando tanto com essa performance: supere isso! Nada aconteceu e existem coisas muito mais importantes no mundo com o que se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário