sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SELENA GOMEZ: CD SINGLE NA SEGUNDA-FEIRA

Dia 20, que é editado o novo álbum de Selena Gomez. Numa iniciativa muito especial e exclusiva, na compra do novo álbum (edição CD e CD + DVD), a FNAC oferece um CD single do tema «Round & Round» autografado pela própria Selena Gomez.

O novo disco de Selena Gomez tem duas versões. No formato CD o álbum é apresentado com 11 músicas, num alinhamento que inclui ainda «Naturally», o grande single de «Kiss and Tell», o primeiro álbum de Selena Gomez. Na versão CD + DVD podemos conhecer de perto a artista com imagens retiradas da última visita da artista à Europa. Repartido na net por 7 webisódios - «Girl Meets World», que estão a ser dados a conhecer através do SAPO e universalmusic.pt. Entrevistas, making of, sessões fotográficas e os vídeos do novo álbum também contam nesta edição de luxo.

E são os vídeoclips de Selena que muito têm sido vistos na Internet. Só no YouTube, «Round and Round» já ultrapassou os 18 milhões de visualizações, assim como o video para o segundo single - «A Year Without Rain» - também já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas. Selena Gomez, estrela na série «Os Feiticeiros de Waverly Place», continua a fazer capa em todas as revistas do mundo, sendo que Portugal não foge à regra.

Já a partir da próxima semana serão dados a conhecer passatempos muito especiais para conhecer a Selena Gomez em Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário