sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Relembre a carreira de Nick Jonas!

O músico é o mais novo dos Jonas Brothers, mas ainda assim tem um currículo bem extenso, que passa por atuação e álbuns solos. Confira com o Disney Notícias Teen os passos do cantor!


tinha apenas seis anos.


1. Broadway


Nick completa 18 anos nesta quinta-feira, dia 16. Apesar de ser novo, seu currículo já é bastante extenso. O caçula dos Jonas Brotherscomeçou a sua carreira na Broadway, interpretando a xícara Zip de A Bela e a Feraquando 


2. Álbum solo 1

Mas a música chegou para ficar de vez na vida de Nick. Com apenas 12 anos ele lançou seu álbum solo, que levava seu nome. O disco era repleto de músicas compostas pelo garoto, e grande parte delas era religiosa, já que seus pais são evangélicos.



3. Jonas Brothers

Em 2006, com 14 anos, Nick se junta a seus irmãos para formar a banda na qual segue até hoje, a 
Jonas Borthers. O primeiro álbum do grupo foi o It's About Time, que teve um número limitado de cópias distribuídas ,pois logo o trio mudou de gravadora.
4. A Little Bit Longer
Uma das músicas mais pessoais para Nick é A Little Bit Longer, que ele escreveu logo que recebeu o diagnóstico de Diabetes tipo 1. A canção fala sobre os altos e baixos da doença e acabou sendo o título do terceiro álbum dos Jonas Brothers.
5. Álbum solo 2

Mas seu primeiro álbum não foi o único que o caçula fez por conta própria. Em 2009 Nick se juntou a alguns amigos que também eram músicos para formar a 
Nick Jonas & The Administration. Muitos fãs acharam que esse seria o fim dos Jonas Brothers, mas os irmãos apoiaram o projeto de Nick e ele garantiu que seguiria com as duas bandas.
6. Les Miz
Depois de anos e anos longe dos palcos, Nick voltou para uma peça que já conhecia muito bem. Ele interpretou o Marius de Les Misérables durante algumas semanas. Quando pequeno, Nick atuou no espetáculo na pele de Gavroche. Em sua estreia, ele foi prestigiado por Joe e Nick, com você vê na imagem ao lado

7. JONAS

Tudo o que faltava para os 
Jonas era uma série na televisão, e foi justamente o que eles conseguiram com a chegada deJONAS no Disney Channel. O seriado conta a história de três irmãos que - adivinha! - são estrelas do rock, mas que tentam levar a vida como garotos normais.

8. Camp Rock
No primeiro 
Camp Rock o personagem de Nick, chamado Nate, não teve muita vez, já que a história girava em torno de Shane e Mitchie, vividos por Joe Jonas e Demi Lovato. Já no segundo filme, o cantor ganha um destaque maior e se apaixona pela filha do dono do acampamento rival, o Camp Star.

9. Produtor

E foi justamente em 
Camp Rock que Nick conheceu Demi Lovato. Logo depois do filme, a cantora lançou seu primeiro álbum, chamadoDon't Forget. E é claro que esse disco teve a participação dos três irmãos Jonas. Além de cantar uma música junto com ela, eles também produziram o disco.


10. Futuro

Ninguém sabe o que futuro guarda para Nick Jonas, mas o garoto faz questão de deixar suas intenções bem claras. Sempre que perguntam o que ele pretende fazer caso um dia saia do mundo da música, o caçula dos Jonas sempre responde que tem intenção de virar presidente dos Estados Unidos da América. Apelido ele já tem, não é 
Mr. President?

Nenhum comentário:

Postar um comentário