domingo, 8 de agosto de 2010

Miley Cyrus fala da série Hannah Montana, que chega à quarta temporada

Os novos episódios da série que revelou Miley Cyrus estreiam no dia 13 de agosto. Na quarta temporada, Miley se muda com a família para um rancho em Malibu e começa seu último ano no colégio. E se pergunta: o que seria de sua vida sem Hannah Montana?



A quarta temporada será exibida às sextas-feiras, às 19h, no canal pago Disney Channel.


Confira entrevista, enviada pela Disney, com a atriz Miley Cyrus:

Quais são as coisas indispensáveis para uma garota ter no guarda-roupa?


Miley Cyrus - Eu acho que o que eu sempre terei é uma boa jaqueta de couro. Vai bem com qualquer coisa. Amo uma jaqueta, pois é uma peça que pode ser tanto casual quanto elegante.


Há alguém no meio artístico que te fascine?


Miley Cyrus - Eu não me fascino muito pelas pessoas, pois cresci neste negócio e já estive com muita gente que amo e admiro. Não quero parecer arrogante, do tipo que não olha para ninguém e nem admira o trabalho de ninguém. Mas não tem ninguém por quem me fascine realmente, porque considero que são todos somente pessoas. Eu quero tratar as pessoas da mesma forma que eu quero que as pessoas me tratem, por exemplo, ser legal e dizer: eu respeito o seu trabalho. Mas não há ninguém que me deixe nervosa.


Como seus pais te ajudaram a manter os pés no chão todos estes anos? Você ainda tem tarefas em casa? Eles te castigam por alguma coisa?


Miley Cyrus - Meus pais me mantiveram com os pés no chão simplesmente porque ainda saio com minha família, me divirto com eles, e eles me tratam da mesma forma. Em minha vida tenho pessoas que me tratam como uma pessoa real e que me amam assim, seja fazendo um programa ou não, porque ficam felizes por eu curtir o que faço e de fazer sucesso com isso, mas esta não é a única maneira como sou vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário