domingo, 15 de agosto de 2010

Joe Jonas faz aniversário, confira nossa galeria

Joseph Adam Jonas, irmão do meio do trio Jonas Brothers, nasceu no dia 15 de agosto de 1989. Juntamente com Nick Jonas, é o vocalista da banda, além de também tocar guitarra.
Além de terem estourado a partir de duas aparições em programas da Disney, Joe Jonas e seus irmãos do Jonas Brothers ganharam ainda mais fama quando apareceram em um episódio da série Hannah Montana, estrelada por Miley Cyrus.

Mas, mesmo sendo adorado pelos fãs do Jonas Brothers, Joe nem sempre pensou em ser músico: quando criança, queria mesmo era ser comediante, para continuar pregando peças nas pessoas.

Joe Jonas realmente poderia ser um comediante, já que não falta senso de humor ao garoto. Em um vídeo, ele se habilitou a dançar a música Single Ladies, de Beyoncé, de collant e salto alto.

A participação de Joe Jonas na TV e no cinema é extensa: além de aparecer nos reality shows e documentários envolvendo o Jonas Brothers, o astro participou do longa Camp Rock e Camp Rock 2, no qual contracena com a estrela teen Demi Lovato.

Na vida amorosa, Joe já namorou a atriz Camilla Belle, em um relacionamento que terminou, em junho do ano passado, com a garota se recusando a falar sobre o assunto com a imprensa.

Depois de Camilla, foi a vez da amiga e companheira de profissão Demi Lovato. O namoro durou poucos meses mas acabou amigavelmente, Joe e Demi vem ao Brasil em uma turnê conjunta de divulgação do filme Camp Rock 2.


O moçoilo, além de gato, também se preocupa com causas sociais: em um evento de caridade, chegou a correr cinco quilômetros em uma maratona para arrecadar fundos para instituições de crianças carentes.
E ele não para de surpreender: depois de homenagear a diva Beyonce com uma versão bem particular de Single Ladies, Joe Jonas tocou em um show vestido de Elvis Presley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário