sexta-feira, 4 de março de 2011

Selena Gomez Faz Estreia mundial novo single "Who Says" com Ryan Seacrest

UPDATE: Nós movemo-nos até a estréia dois dias! Selena Gomez vai agora visitar Ryan na terca-feira, 8 de março! Depois de passar a platina com o seu último grande single "Naturalmente", Selena Gomez & The Scene são definidas para a sua próxima estreia novo single "Who Says", e está trazendo com exclusividade para "On Air with Ryan Seacrest" a estreia mundial.
Ryan Gomes vai entrar em estúdio na terça - feira 8 de março de revelar o primeiro single do próximo álbum da banda, previsto para chegar às lojas em 28 de junho.
No comunicado de imprensa divulgado quarta-feira, Hollywood Records diz que a música é um hino up-tempo de auto-capacitação e estará disponível para download em 14 de março.
Gomez já gravou o clipe de "Who Says", que foi dirigido por Chris Applebaum, o cérebro criativo por trás de Rihanna "Umbrella" e Miley Cyrus "Party In The EUA" vídeos.
No início deste mês ela twittou: "Só colocaremos o vídeo da música para o meu próximo single! Obrigado a todos os maravilhosos fãs que saiu:) não pode esperar por vocês para vê-la! "
O vídeo está definido para estréia no Disney Channel em 11 de março.
Gomez irá fazer aparições em "The Late Show with David Letterman" e "Ellen", em março de executar a música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário