sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: "Demi Lovato ainda é a minha melhor amiga"

Cantora desmente possível rivalidade entre ela e Demi e fala sobre amizade com Miley Cyrus


Selena Gomez e Demi Lovato sempre foram conhecidas por sua amizade. Melhores amigas, as duas vivem atualmente momentos bem distintos em suas carreiras.

Enquanto Selena continua fazendo sucesso com seu mais recente álbum "
A Year Without Rain", Demi entrou na rehab e ainda está se recuperando de problemas físicos e emocionais.

Em entrevista para o site chileno
El Paradiario 14, Selena Gomez deixou claro que elas não deixaram de ser amigas e não são rivais. "Muitas pessoas acreditam que existe alguma rivalidade entre a gente, ou seja por causa de nossa idade, ou nossa música ou os prgramas de televisão que fazemos. Mas, não existe rivalidade ".

A protagonista do programa
Os Feiticeiros de Waverly Place ainda falou sobre a história delas como amigas. "Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga".

A cantora dos sucessos
Round & Round e Naturally também falou que continua amiga de Miley Cyrus, apesar do vídeo postado pela estrela de Hannah Montana no Youtube, em 2008, ironizando ela e Demi.

"Como (acontece) com a Miley, nós respeitamos nossas carreiras, nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, que nos faz manter nossa amizade, acima de tudo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário