domingo, 17 de janeiro de 2010

Selena Gomez contrato milionário contém problema


relatórios que a estrela pop Selena Gomez, enquanto não conseguir "dinheiro Miley Cyrus", "vale milhões em 17" e aponta para os ganhos para o filme que ela está trabalhando, Ramona, em US $ 65.000 (líquido), e depois ...
Se o filme começa números de bilheterias enormes, Fox Pictures à mesa durante mais dinheiro - Selena poderia recolher em qualquer lugar de $ 250.000 US $ 1 milhão extra, dependendo de quanto ele faz sobre o custo de produção.
Esse é o problema.
TMZ conta revela uma "rede", ao invés de "grosseira" do contrato. A regra do entretenimento é nunca contentar com um "contrato" líquido; ter certeza de obter o dinheiro antes de custos de produção são pagos. Jack Nicholson aprendi isso quando ele assinou para interpretar "O Coringa" no Batman. Seu contrato receita bruta percentual paga a ele US $ 60 milhoes
O que poderia acontecer em caso de Selena Gomez são os números de produção poderia ser ajustado para evitar pagar Selena Gomez extremidade traseira do dinheiro que poderia obter. Se o custo de produção é maior do que a receita, então o filme não mostra um lucro e não Gomez não conseguir o dinheiro extra.
Mas se Selena Gomez acabou de tirar, digamos, 10 por cento das receitas do filme, ela teria que, do período, lucro ou não.
O futuro, Selena deve se certificar de que ela recebe um Jack Nicholson contrato de estilo, caso contrário, ela será sempre sente que ela não está recebendo o que ela vale.
Ela estaria certo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário