sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Miley Cyrus dá beijo apaixonado em ex dentro de carro


Parece que o casal romântico de A Última Música não conseguiu ficar muito tempo separado. Na manhã desta segunda-feira (13), Miley Cyrus, 17 anos, e Liam Hemsworth, 20, foram fotografados no maior clima de romance, e a imagem foi parar em sites internacionais como o JustJared e o RadarOnline.
Ao se despedir dentro de um carro, em um estacionamento de Los Angeles, o casal trocou um belo beijo apaixonado.
Miley e Liam, que começaram a namorar em agosto de 2009 depois de se conhecerem no set de filmagem de A Última Múscia, haviam posto um fim no relacionamento em agosto deste ano.

Miley Cyrus reata namoro com Liam Hemsworth

A digressão europeia de Miley Cyrus, que passou por Portugal, chegou ao fim. O regresso aos Estados Unidos permitiu a reconciliação da jovem cantora com Liam Hemsworth. O casal voltou a ser visto junto várias vezes nos últimos dias.

O namoro, que teve início em meados do ano passado, voltou a ser oficial, de acordo com alguns amigos. Miley Cyrus e Liam Hemsworth, actor australiano, fez dupla romântica no filme A Melodia do Adeus.

Susto: Garoto é levado por policiais da casa de Miley


Miley Cyrus teve um susto e tanto nesta semana. Um garoto que estava circulando pela porta de sua casa foi levado embora em uma viatura policial, mas sem usar algemas. De acordo com o TMZ, no entanto,  o incidente não passou de um mal entendido.

O garoto, de apenas 14 anos, havia visitado a casa de Miley mais cedo naquele mesmo dia com um passeio turístico que mostra a residência de diversos artistas. O jovem teria anotado o endereço da cantora e voltado mais tarde.

Foi aí que os policiais passaram e repararam no garoto que rondava por ali. O jovem, que não foi identificado, foi levado de volta para o hotel onde estava hospedado com os pais.

SELENA GOMEZ: CD SINGLE NA SEGUNDA-FEIRA

Dia 20, que é editado o novo álbum de Selena Gomez. Numa iniciativa muito especial e exclusiva, na compra do novo álbum (edição CD e CD + DVD), a FNAC oferece um CD single do tema «Round & Round» autografado pela própria Selena Gomez.

O novo disco de Selena Gomez tem duas versões. No formato CD o álbum é apresentado com 11 músicas, num alinhamento que inclui ainda «Naturally», o grande single de «Kiss and Tell», o primeiro álbum de Selena Gomez. Na versão CD + DVD podemos conhecer de perto a artista com imagens retiradas da última visita da artista à Europa. Repartido na net por 7 webisódios - «Girl Meets World», que estão a ser dados a conhecer através do SAPO e universalmusic.pt. Entrevistas, making of, sessões fotográficas e os vídeos do novo álbum também contam nesta edição de luxo.

E são os vídeoclips de Selena que muito têm sido vistos na Internet. Só no YouTube, «Round and Round» já ultrapassou os 18 milhões de visualizações, assim como o video para o segundo single - «A Year Without Rain» - também já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas. Selena Gomez, estrela na série «Os Feiticeiros de Waverly Place», continua a fazer capa em todas as revistas do mundo, sendo que Portugal não foge à regra.

Já a partir da próxima semana serão dados a conhecer passatempos muito especiais para conhecer a Selena Gomez em Londres. 

Caridoso: Joe Jonas faz doação para hospital

Joe Jonas mostrou que tem um coração generoso. O integrante da bandaJonas Brothers doou 10 mil dólares (cerca de 17 mil reais) para a Casa Grande Regional Medical Center para a compra de equipamentos e benfeitorias necessárias na estrutura do local. Uma curiosidade: foi neste hospital que o astro teen nasceu, em 1989.


O cantor e ator também ganhou uma homenagem: uma enfermaria batizada com seu nome, The Joe Jonas Nursery. A inauguração do novo espaço contou até com o corte de uma fita. 

Relembre a carreira de Nick Jonas!

O músico é o mais novo dos Jonas Brothers, mas ainda assim tem um currículo bem extenso, que passa por atuação e álbuns solos. Confira com o Disney Notícias Teen os passos do cantor!


tinha apenas seis anos.


1. Broadway


Nick completa 18 anos nesta quinta-feira, dia 16. Apesar de ser novo, seu currículo já é bastante extenso. O caçula dos Jonas Brotherscomeçou a sua carreira na Broadway, interpretando a xícara Zip de A Bela e a Feraquando 


2. Álbum solo 1

Mas a música chegou para ficar de vez na vida de Nick. Com apenas 12 anos ele lançou seu álbum solo, que levava seu nome. O disco era repleto de músicas compostas pelo garoto, e grande parte delas era religiosa, já que seus pais são evangélicos.



3. Jonas Brothers

Em 2006, com 14 anos, Nick se junta a seus irmãos para formar a banda na qual segue até hoje, a 
Jonas Borthers. O primeiro álbum do grupo foi o It's About Time, que teve um número limitado de cópias distribuídas ,pois logo o trio mudou de gravadora.
4. A Little Bit Longer
Uma das músicas mais pessoais para Nick é A Little Bit Longer, que ele escreveu logo que recebeu o diagnóstico de Diabetes tipo 1. A canção fala sobre os altos e baixos da doença e acabou sendo o título do terceiro álbum dos Jonas Brothers.
5. Álbum solo 2

Mas seu primeiro álbum não foi o único que o caçula fez por conta própria. Em 2009 Nick se juntou a alguns amigos que também eram músicos para formar a 
Nick Jonas & The Administration. Muitos fãs acharam que esse seria o fim dos Jonas Brothers, mas os irmãos apoiaram o projeto de Nick e ele garantiu que seguiria com as duas bandas.
6. Les Miz
Depois de anos e anos longe dos palcos, Nick voltou para uma peça que já conhecia muito bem. Ele interpretou o Marius de Les Misérables durante algumas semanas. Quando pequeno, Nick atuou no espetáculo na pele de Gavroche. Em sua estreia, ele foi prestigiado por Joe e Nick, com você vê na imagem ao lado

7. JONAS

Tudo o que faltava para os 
Jonas era uma série na televisão, e foi justamente o que eles conseguiram com a chegada deJONAS no Disney Channel. O seriado conta a história de três irmãos que - adivinha! - são estrelas do rock, mas que tentam levar a vida como garotos normais.

8. Camp Rock
No primeiro 
Camp Rock o personagem de Nick, chamado Nate, não teve muita vez, já que a história girava em torno de Shane e Mitchie, vividos por Joe Jonas e Demi Lovato. Já no segundo filme, o cantor ganha um destaque maior e se apaixona pela filha do dono do acampamento rival, o Camp Star.

9. Produtor

E foi justamente em 
Camp Rock que Nick conheceu Demi Lovato. Logo depois do filme, a cantora lançou seu primeiro álbum, chamadoDon't Forget. E é claro que esse disco teve a participação dos três irmãos Jonas. Além de cantar uma música junto com ela, eles também produziram o disco.


10. Futuro

Ninguém sabe o que futuro guarda para Nick Jonas, mas o garoto faz questão de deixar suas intenções bem claras. Sempre que perguntam o que ele pretende fazer caso um dia saia do mundo da música, o caçula dos Jonas sempre responde que tem intenção de virar presidente dos Estados Unidos da América. Apelido ele já tem, não é 
Mr. President?

Infância: Kevin Jonas passeia com a esposa


Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Deleasa, aproveitaram a tarde desta quarta-feira, dia 15, para voltar à infância. O casal esteve naDisneylândia, na Califórnia, e não perdeu a oportunidade de conferir alguns brinquedos de pertinho.

O mais velho dos Jonas Brothers foi acompanhado de sua esposa no brinquedo do Dumbo, onde duas pessoas se sentam em um carrinho que tem a forma do elefante e é erguido no ar. E foi justamente enquanto a atração estava em movimento que os dois foram flagrados.

Nesta quinta-feira, dia 16, a festa é de Nick Jonas. O caçula da banda está comemorando 18 anos.

Nick Jonas faz 18 anos, mas comemora de maneira discreta

Ele não é muito chegando nessas coisas: "18 anos! Sabe, aniversário para mim, sempre achei uma coisa meio ridícula", disse Nick Jonas ao jornal da MTV americana há pouco tempo. "Mas é divertido, estou empolgado", ele tenta consertar.

Então, neste dia 16 de setembro, quando o Nick dos Jonas Brothers, se torna maior de idade, milhões de fãs estarão comemorando e mandando boas vibrações. Mas para ele mesmo deve estar sendo um dia como qualquer outro.

Será que é porque a vida normal de um Jonas Brothers, entre tantos shows (com os irmãos ou com sua banda The Administration), aparições na TV, viagens e encontros com outros famosos, já é tão cheia de emoções?


Na terça à noite, Nick saiu com Miley Cyrus, Demi Lovato e Robert Kardashian (modelo e personalidade de TV, irmão de Kim Kardashian) para uma celebração discreta. O quarteto jantou e depois foi jogar boliche. Quando deu meia-noite, rolou um parabéns para Nick.

Veja nos vídeos abaixo, do site 
PopCandies TV, a pequena comemoração dos 18 anos de Nick :http://www.youtube.com/watch?v=4cthhjxah8E

Desistência: Demi Lovato volta para o Twitter

Os fãs de Demi Lovato tiveram um susto e tanto quando viram a foto da cantora voltando a aparecer no Twitter. Foi com uma mensagem animada de Adivinhe quem voltou! que a estrela de Camp Rock teve seu retorno no site de miniblogging depois de abandonar sua conta.

Mas seu retorno teve um motivo: ela participará de uma ação beneficente onde famosos se oferecem em um leilão para que possam republicar ou até mesmo conversar com o seguidor que der o maior lance.

Joe, Kevin e Nick Jonas, Ryan Seacrest, Kim Kardashian e Justin Bieber são alguns dos outros nomes que também participarão da ação.

Girls Night Out: Miley e Demi saem juntas


Miley Cyrus e Demi Lovato não quiseram saber de ficar em casa nesta quarta-feira, dia 15. As duas foram jantar fora em um restaurante de Los Angeles e foram flagradas enquanto saíam do local na madrugada desta quinta-feira, dia 16, 1h da madrugada.

De acordo com o Gossip Center, Miley saiu do local gritando para que os fotógrafos as deixassem em paz. As duas não deixaram os cliques afetar a noite, e continuaram conversando e rindo.

Mais cedo naquele dia, Miley foi flagrada enquanto saía de uma lanchonete usando uma blusa regata transparente, que deixava seu sutiã à mostra. Parece que a cantora gostou do visual, pois repetiu a transparência para sair com Demi.

sábado, 11 de setembro de 2010

Selena Gomez tem novo videoclip

Selena Gomez acaba de lançar o videoclip do tema «A Year Without Rain». O single integra o próximo álbum da jovem cantora, que chega a Portugal a 20 de Setembro.



O disco irá ter direito a duas versões. Do CD farão parte onze faixas, incluindo o tema «Naturally», que foi o grande single de «Kiss And Tell», o primeiro álbum de Selena. Já a versão CD + DVD virá acompanhada de imagens da última visita da artista à Europa, entrevistas, sessões fotográficas e vídeos do novo disco.

Selena Gomez quer que Justin Bieber ganhe o prêmio de Revelação no VMA

A cantora Selena Gomez é uma das entusiastas do trabalho do astro teen Justin Bieber. Para ela, o garoto merece ganhar o prêmio de Revelação do Ano na cerimônia do Video Music Awards.



"Ele trabalhou realmente duro para isso. Ele é o cara que eu conheço que mais se esforçou para estar onde está hoje, então ele precisa ganhar esse prêmio", afirmou a cantora em entrevista para a MTV.


"Vai ser incrível ver o Justin, com apenas 16 anos, em meio a todos aqueles artistas que têm mais tempo de carreira do que ele tem de vida", completou ela.

O VMA 2010 acontece no dia 12 de setembro, e Justin Bieber é um dos indicados ao prêmio de revelação do ano.

Jonas Brothers mostram em vídeo mansão da família

Os irmãos Nick, Kevin e Joe, da banda Jonas Brothers, apresentaram a mansão em que vivem para o programa online Cambio. Os artistas quiseram mostrar ao público um pouco mais da intimidade da família, seus cômodos preferidos, como a sala de jogos com mesas de ping-pong e bilhar, e o quarto onde cada um deles dormem.



Segundo o site Radar Online, depois de mostrarem a nova casa localizada no Texas, os músicos ainda visitaram com os pais o antigo apartamento em que moravam, de apenas dois cômodos, e se emocionaram no local. “O motivo deste lugar ser tão especial é porque foi aqui onde meus pais se conheceram e por onde vivemos por nove anos”, disse Kevin, que estava acompanhado da esposa, Danielle.


Jonas Brothers em saia justa por causa de irmão mais novo

Conforme as estrelas teen vão crescendo, perdem alguns fãs, que ainda são crianças e não acompanham a transição. Pensando nisso, a Disney resolveu colocar o irmão mais novo dos Jonas Brothers, Frankie, para divulgar o novo filme junto com os mais velhos. Mas a Disney esqueceu de ensinar o que não dizer em entrevistas.


De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o pequeno Frankie foi perguntado de qual irmão gostava mais e pediram pra que ele fizesse um top 3 dos irmãos. E ele o fez! A ordem foi Nick, Joe e Kevin.

Será que quando chegou em casa rolou uma briga entre os meninos?

“South Park” satiriza anéis de pureza dos Jonas Brothers

O desenho “South Park” satirizou os anéis de pureza dos Jonas Brothers no capítulo de estreia de sua 13ª temporada.


Intitulado de “The Ring” (”O anel”), o episódio foi ao ar na última quarta-feira (11), nos EUA e mostra o personagem Kenny indo com sua nova namorada a um show dos Jonas Brothers.


Kenny leva a garotinha ao concerto dos irmãos na tentativa de conseguir levá-la pra cama, mas no final o show tem efeito contrário, após a menina ser convidada para ir ao camarim da banda.


Lá, Kevin, Nick e Joe, convencem todas as garotas a usarem anéis de pureza igual ao deles, e dizem que a moda agora é fazer sexo somente após o casamento, para desespero de Kenny.


No vídeo abaixo é possível ver o trecho onde as meninas são convidadas para ir ao camarim dos Jonas Brothers. “The Ring” já está disponível na íntegra no site oficial do “South Park”.



Jonas Brothers já não usam anéis de pureza

Cantores deixaram de ostentar símbolo de que pretendiam se manter virgens até o casamento
Será que os Jonas Brothers mudaram de ideia? Nesta quinta (9), o blogueiro Perez Hilton reparou que Joe Jonas não está mais usando seu anel de pureza desde que começou a namorar Ashley Greene.



Porém, seu irmão mais novo, Nick, também deixou de aparecer com a jóia nos últimos eventos a que foi. E Kevin, é claro, deixou o símbolo de lado desde que se casou em 2009.

Os Jonas Brothers usavam um anel na mão esquerda como símbolo de que se manteriam virgens até o casamento. Kevin usou o adereço até o dia de seu casamento. Porém, em shows no mês de agosto, Nick e Joe apareceram com as mãos livres de qualquer adorno. Compare as fotos atuais com as imagens abaixo, do fim de 2008.

Será que Demi Lovato vai deletar a conta no Twitter?


Cantora fica chateada com tuítes e diz que vai dar um tempo do site.

Vocês acham que ela está sendo exagerada?


Quando terminou com Joe Jonas, Demi já falava em sua página no Twitter que não se sentia bem com alguns comentários que tinha que ler.

E nessa quarta (10/09), aconteceu de novo!

Dessa vez, Demi foi acusada de não querer participar de um encontro com fãs que aconteceria em um estádio em Tampa, na Flórida, depois de um show.


O problema, na verdade, foi que o lugar estava alagado devido as chuvas fortes.

A apresentação com os Jonas foi até cancelada por motivos de segurança!


"Prestes a dizer adeus ao Twitter.

Eu amo meus fãs demais, mas o acesso que outras pessoas têm aqui me faz me sentir mal", tuitou.


Vamos sentir falta da Demi!


O que vocês acham?

Ela está certa ou está sendo exagerada?