domingo, 15 de agosto de 2010

Miley Cyrus dá roupa para caridade

Miley Cyrus, de 17 anos e com uma grande colecção de moda, vai doar a sua roupa e acessórios para leilão, através do site da Ebay . Trata-se de um gesto solidário, que termina no final de Agosto, e cujo objectivo é ajudar a «Get Ur Good On».



Segundo o «Music News», a cantora explicou a iniciativa: «Para mim é maravilhoso e uma bênção, esta oportunidade de fazer isto diariamente (...) Estar em palco e inspirar alguém com a minha música é algo muito importante para mim, assim como envolver-me em projectos de caridade».


A acção visa também sensibilizar os jovens para tomarem contacto com oportunidades de voluntariado nas suas comunidades locais. Cyrus acredita que a caridade começa em casa: « Não tens de viajar durante 30 horas... não tens que dar um milhão de euros. Não é o quão longe ou quanto dás. É olhar para os teus vizinhos e ver que podes ajudar».

Miley Cyrus quer colocar silicone nos seios

                                         
Segundo nota do jornal Star, Miley Cyrus quer colocar silicone nos seios. E está numa batalha para convencer seus pais, já que ela ainda tem 17 anos e precisa da autorização dos responsáveis legais para realizar a cirurgia.
Fonte próxima à família conta que está sendo difícil dissuadí-la da ideia e Billy Ray Cyrus e Tish estão quase dando o braço a torcer: "Ela já está fora do controle deles de qualquer forma".

O aumento dos seios seria mais uma tentativa da cantora teen de ter uma imagem mais adulta, pois ainda Miley é muito identificada e ligada aos seus trabalhos na Disney.

Selena Gomez dá abraço caloroso em colega de série

A atriz e cantora Selena Gomez, de 18 anos, foi fotografada na segunda-feira (9) dando um abraço bastante carinhoso no colega Jake T. Austin, da série Os Feiticeiros de Waverly Place. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira no site Celebuzz.

O encontro dos dois foi em Los Angeles, a caminho de um estúdio. A atriz acaba de chegar da Europa, onde rodou o filme Monte Carlo.

Blogueiro acusa Joe Jonas de abusar de Demi Lovato

Joe Jonas está disposto a ir à guerra contra um blog que insiste que ele e sua ex-namorada Demi Lovato são amigos com "alguns benefícios". De acordo com o site TMZ, os advogados de Joe já entraram com um processo contra o blogueiro canadense Zack Taylor. No blog, Zack insinuou que Demi, 17 anos, e Joe, 20, mesmos separados, mantinham um "relacionamento ilícito". Ou seja, ele estaria se aproveitando da cantora por ela ser menor de idade.

O advogado do cantor enviou uma carta para o blogueiro afirmando que as declarações dele eram falsas e difamatórias, e o acusa de tentar manchar a reputação de Joe. O advogado quer também que Zack peça desculpas em seu blog pelo que disse sobre o cantor. Zack Taylor não se manifestou sobre o caso.

Joe Jonas faz aniversário, confira nossa galeria

Joseph Adam Jonas, irmão do meio do trio Jonas Brothers, nasceu no dia 15 de agosto de 1989. Juntamente com Nick Jonas, é o vocalista da banda, além de também tocar guitarra.
Além de terem estourado a partir de duas aparições em programas da Disney, Joe Jonas e seus irmãos do Jonas Brothers ganharam ainda mais fama quando apareceram em um episódio da série Hannah Montana, estrelada por Miley Cyrus.

Mas, mesmo sendo adorado pelos fãs do Jonas Brothers, Joe nem sempre pensou em ser músico: quando criança, queria mesmo era ser comediante, para continuar pregando peças nas pessoas.

Joe Jonas realmente poderia ser um comediante, já que não falta senso de humor ao garoto. Em um vídeo, ele se habilitou a dançar a música Single Ladies, de Beyoncé, de collant e salto alto.

A participação de Joe Jonas na TV e no cinema é extensa: além de aparecer nos reality shows e documentários envolvendo o Jonas Brothers, o astro participou do longa Camp Rock e Camp Rock 2, no qual contracena com a estrela teen Demi Lovato.

Na vida amorosa, Joe já namorou a atriz Camilla Belle, em um relacionamento que terminou, em junho do ano passado, com a garota se recusando a falar sobre o assunto com a imprensa.

Depois de Camilla, foi a vez da amiga e companheira de profissão Demi Lovato. O namoro durou poucos meses mas acabou amigavelmente, Joe e Demi vem ao Brasil em uma turnê conjunta de divulgação do filme Camp Rock 2.


O moçoilo, além de gato, também se preocupa com causas sociais: em um evento de caridade, chegou a correr cinco quilômetros em uma maratona para arrecadar fundos para instituições de crianças carentes.
E ele não para de surpreender: depois de homenagear a diva Beyonce com uma versão bem particular de Single Ladies, Joe Jonas tocou em um show vestido de Elvis Presley.

domingo, 8 de agosto de 2010

Miley Cyrus fala da série Hannah Montana, que chega à quarta temporada

Os novos episódios da série que revelou Miley Cyrus estreiam no dia 13 de agosto. Na quarta temporada, Miley se muda com a família para um rancho em Malibu e começa seu último ano no colégio. E se pergunta: o que seria de sua vida sem Hannah Montana?



A quarta temporada será exibida às sextas-feiras, às 19h, no canal pago Disney Channel.


Confira entrevista, enviada pela Disney, com a atriz Miley Cyrus:

Quais são as coisas indispensáveis para uma garota ter no guarda-roupa?


Miley Cyrus - Eu acho que o que eu sempre terei é uma boa jaqueta de couro. Vai bem com qualquer coisa. Amo uma jaqueta, pois é uma peça que pode ser tanto casual quanto elegante.


Há alguém no meio artístico que te fascine?


Miley Cyrus - Eu não me fascino muito pelas pessoas, pois cresci neste negócio e já estive com muita gente que amo e admiro. Não quero parecer arrogante, do tipo que não olha para ninguém e nem admira o trabalho de ninguém. Mas não tem ninguém por quem me fascine realmente, porque considero que são todos somente pessoas. Eu quero tratar as pessoas da mesma forma que eu quero que as pessoas me tratem, por exemplo, ser legal e dizer: eu respeito o seu trabalho. Mas não há ninguém que me deixe nervosa.


Como seus pais te ajudaram a manter os pés no chão todos estes anos? Você ainda tem tarefas em casa? Eles te castigam por alguma coisa?


Miley Cyrus - Meus pais me mantiveram com os pés no chão simplesmente porque ainda saio com minha família, me divirto com eles, e eles me tratam da mesma forma. Em minha vida tenho pessoas que me tratam como uma pessoa real e que me amam assim, seja fazendo um programa ou não, porque ficam felizes por eu curtir o que faço e de fazer sucesso com isso, mas esta não é a única maneira como sou vista.

Demi Lovato afirma que seu novo álbum foi inspirado por Rihanna

Demi Lovato, que lançou em 2009 o álbum Here We Go Again, afirmou que sua sonoridade está se distanciando um pouco do pop para incorporar influências do R&B.



A responsável por isso, segundo ela, é a cantora Rihanna, uma das principais influências de seu novo trabalho. "Adoro Rihanna, e o som de artistas como ela e Keri Hilson trouxeram muito do R&B para minhas novas músicas", afirmou Demi em entrevista para o site Global Grind.


O novo álbum da cantora será lançado em 2011 - Demi está em estúdio desde julho, e em novembro chega ao Brasil para uma turnê conjunta com os Jonas Brothers.