domingo, 14 de fevereiro de 2010

Joe Jonas e Demi Lovato "Fazer uma onda" com a canção nova no Walt Disney World, Epcot vídeo anexada

Disney Channel Stars Joe Jonas e Demi Lovato deu uma performance exclusiva de sua nova música "Make a onda ontem" no Walt Disney World. Jonas e dueto Lovato teve lugar no Epcot e fazia parte do "Celebrate Voluntários evento", realizada 11 de fevereiro, destinada a promover a Disney "Dê um dia, seja um dia do programa da Disney".
"Fazer uma Onda", que ainda não foi liberado para o público em geral, foi registrado como parte da Amigos da Disney para a mudança: Green Project, uma iniciativa que incentiva as crianças a se envolver com causas ambientais. Green Project fornece as crianças com formas práticas e todos os dias para ajudar o meio ambiente, incentivar seus amigos a fazerem o mesmo, e para ajudar a decidir quais as causas da Disney deve receber doações.
A canção também estará no filme Disneynature "Oceanos", que tem lançamento previsto para 22 de abril, Dia da Terra.
Mensagem inspiradora da canção - que se concentra em imagens da natureza e sugere ações de pequeno porte têm um impacto - reflecte a sua relação com ambos os Green Project e "Oceans". A estréia da canção também amarrado bem com a "Dê um dia, começa a Disney dia do programa "e" Celebrate Voluntários evento ".
A canção vai estrear na Rádio Disney em 26 de fevereiro, "fazer uma onda" estará disponível no iTunes a partir de março 15, toda a renda irá beneficiar instituições de caridade ambiental, embora a Disney Worldwide Conservation Fund. O Disney Channel estréia do mundo do videoclipe está prevista para 14 de março, eo vídeo estarão disponíveis online no Disney.com no dia seguinte.




Selena Gomez & Jennifer Stone are Cheerific!


Selena Gomez e Jennifer Stone salto alto no ar neste novo ainda da Wizards of Waverly Place.
No próximo episódio de "Alex Positivo", Alex (Gomez), tem uma paixão por George (guest star Austin Butler), líder da escola da banda, mas é incapaz de obter a sua atenção porque ele é desligado por sua atitude azedo e cheers unenergetic no jogos de basquete da escola.
Determinado a obter George lhe perguntar para o baile da escola, ela lança um feitiço sobre si mesma para se tornar uma pessoa positiva, mas o otimismo de Alex, New Found acaba por ser demasiado quando ela começa a torcer para a equipe adversária.
Enquanto isso, Justin (David Henrie) juntou-se ao time de basquete e está a tentar obter um grande momento sênior capturado em vídeo.

Fans Selena Gomez ferido em Escalator Mishap


                                           
 
A polícia e os bombeiros tiveram de ser chamados à Praça Esmeralda Shopping no sábado, quando uma escada rolante parou, o envio de vários fãs de vôo. Cinco pessoas ficaram feridas, três das quais foram transportados para o hospital.
Gomez estava no shopping em um Q & A por colocar em uma estação de rádio local.

Estrela da Disney Selena Gomez tem tudo - TV, filmes e uma banda pop quente

Por John J. Moser, The Morning Call, Allentown, Pensilvânia
13 de fevereiro - Selena Gomez levou o Disney Channel como que por magia.
Sua Emmy Award-winning TV series, "Wizards of Waverly Place", no qual ela interpreta uma adolescente de um spell-casting família, tornou-se o show de topo em seu horário, desde o lançamento de 2007. Um filme de 2009 baseado na série era o número do Disney Channel 2-filme mais visto sempre, e mais assistido transmissões a cabo naquele ano.
Outro filme em que atuou, "Princess Protection Program", foi o canal mais visto de quarta vez.
Mas quando chegou a hora para a 17-year-old Gomez para fazer o movimento habitual estrela Disney de actriz a cantora, ela optou por ter seu tempo.
"Eu queria continuar a fazer o meu show, certifique-se que isso era bom, e certifique-se que eu tinha uma terra boa, sólida lá", diz Gomez em um telefonema recente como ela começa mais um dia agitado em Los Angeles. "Eu queria ter a certeza [o disco] foi adequado para mim, era certo para o meu público, e isso era algo que eu poderia relacionar-se e os meus fãs possam relacionar-se."
Gomez tem conjurou um vencedor com "Kiss & Tell", a pop-pesado, radio-friendly de estréia de sua banda, Selena Gomez & The Scene. Ele estreou no n. º 9 em álbuns da Billboard, e seu segundo single, "naturalmente" foi ouro e era o número 29 no Hot 100 da Billboard na semana passada.
Em preparação para uma turnê de verão, Gomez irá apresentar o disco em um punhado de concertos de primavera, incluindo a domingo no Teatro Tower, em Upper Darby.
Gomez admite que espera fazer o registro foi uma decisão tomada com a mãe / manager, Mandy. "Eu estava, naturalmente, a criança pouco ansioso que queria fazer isso", diz Gomez. "Mas precisamos ter certeza de que eu estava completamente pronto ... Ia ser muito grandes se eu fiz os dois de uma vez."
Além de fazer música em seu próprio calendário, Gomez divergiu do caminho habitual gravação Disney em outras contas: Ela insistiu em ingressar em uma banda, não realizar a solo, e, com a exceção da canção "I Won't Apologize", usado material escrito por profissionais, e não ela.
"Eu escrevi um monte de músicas, mas no meu primeiro disco, eu queria que fosse bom", diz Gomez com uma risada. "Eu não queria ir automaticamente e seja como," Tudo bem, eu quero o controle completo sobre a música. " Eu precisava de ajuda, e eu precisava de ajuda para encontrar o meu som. "
Ela diz que levou um ano e meio sobre o disco, vai embora 150 canções e trabalhando com escritores e produtores, que incluiu The Go-Go's Gina Schock, que escreveu quatro das faixas do disco, incluindo o primeiro single, "Falling Down".
"Ela definitivamente trouxe essa coragem que eu estava querendo", diz Gomez. "Eu queria ter a certeza que foi muito divertido e energético."
Gomez diz que sempre esperou que a música seja parte da sua carreira.
Nascido no Texas, ela foi nomeada após Tejano cantora Selena. Ela viu a mãe, uma atriz, atuar em um palco. Sua mãe também introduziu a "música incrível", incluindo Frank Sinatra, The Beatles e The Rolling Stones. "Minha mãe tem o gosto incrível", diz ela. "Ela apenas levantou-me a ser muito aberto com minha música".
"Eu cresci um filho único, então eu praticamente tinha que me entreter, por isso gostaria de realizar constantemente. Eu gostaria de cantar e dançar, e gostaria de atuar em, como, minha sala de estar."
Gomez cantou durante o seu primeiro papel, em PBS "Barney & Friends", quando ela tinha 7 anos, e diz que a Disney também teve seu cantar na sua audição de 2004.
"Acho que eles sabiam muito bem que eu amava a música", diz ela. "Foi tudo sobre quando eu estava pronto, eu acho. E, você sabe, eles cuidam de seus filhos e eles realmente são uma bênção para trabalhar. Então eles tiveram um papel importante em ajudar-me chegar à minha música".
Gomez estreou musicalmente para a Disney, contribuindo para a música "Tell Me Something I Don't Know" 2008 para a trilha sonora de "Another Cinderella Story", no qual ela também atuou. (Ela regravou a canção para seu novo disco "assim as crianças pequenas se sabe que há algo lá para eles.") Então, ela contribuiu para a Disney e outras trilhas sonoras de álbuns de compilação.
Desde "Kiss & Tell" foi lançado, Gomez tem desempenhado um punhado de shows, cada um dos quais, segundo ela, ficou "melhor e melhor. E eu estou ficando mais confiante no palco." Ela também cantou no "Dancing With the Stars" e "Dick Clark's New Year's Rockin 'Eve" e, recentemente, foi no circuito de talk show de televisão - ela estava no programa "Good Morning America", o "Today Show" e Jimmy Fallon esta semana.
Ela diz que está ansioso para o show Tower Theater, pois será um conjunto renovado de novo que irá incluir músicas cover.
Disse que a Torre recentemente teve um desempenho relatado pelo seu ex-namorado, Nick Jonas, do Jonas Brothers, e sua nova banda de Nick Jonas & A Administração, Gomez responde: "Eles são incríveis. Foi um show incrível." Ela rapidamente esclarece que o viu no Texas, e não na torre.
Relatórios recentes teve seu manchado pisando fora de ônibus Jonas turnê com ele e no meio da multidão concerto com seu pai, Sr. Kevin, em Detroit, e também acompanha Nick para um show em Chicago. Então, na semana passada, tinha os relatórios de jantar juntos em um restaurante de Hollywood e boliche após Nick cantou em "We Are the World" remake.
Questionado sobre a relação, Gomez diz apenas: "Ele é um cara muito legal e ele sempre foi um amigo muito bom na minha vida. Então, eu estou apenas feliz por tê-lo de volta como um bom amigo."
Não era a primeira vez Gomez levou em um show de Jonas Brothers.
Como uma estrela da Disney subindo, ela assistiu do tampo multidão meados de no show dos irmãos Allentown Fair, em agosto de 2008. Show de abertura que era o melhor amigo de Gomez, companheiro de 17 anos, estrela da Disney Demi Lovato - Gomez, com quem trabalhou em "Barney & Friends", e que agora estrelas da Disney "Sonny With A Chance" e teve seu disco de estréia próprio passado ano.
Questionado sobre se ela se lembrava do show Allentown, Gomez diz: "Isso é loucura! Absolutamente, é claro. Esse foi um passeio fantástico."
Nenhuma decisão foi feita em uma quarta temporada de "Wizards of Waverly Place", mas "Há conversas sobre isso, eu espero que sim. Acho que o programa está indo muito bem agora e estamos todos muito feliz e confortável estar lá ".
Em julho, Gomez é programada para fazer sua estréia no cinema - ela já manifestou um personagem em 2008's "Horton Hears a Who" - no papel-título do livro infantil Beverly Cleary's "Ramona e Beezus" (Gomez joga o último) . E então em queda, ela estréia seu próprio tecido orgânico linha de roupas Sears, chamado Dream Out Loud, para crianças, adolescentes e adultos. E ela está pensando em um segundo disco.
Gomez admite vida é "muito agitado, mas eu definitivamente sinto como uma das meninas mais sortuda do mundo, e eu amo cada coisa que eu estou fazendo. Então, sim, que às vezes é muito, mas é muito mais do que Eu te amo ".
Se tudo se torna muito e ela é forçada a escolher, Gomez diz que vê a si mesma continuar como atriz.
"Eu gostaria de continuar a música, mas tenho a sensação de que está agindo sempre vai ter um lugar mais especial no meu coração", diz ela. "Então, eu sinto que isso vai acabar assumindo o controle. Mas agora, eu sou muito obcecado com a música".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Conheça um pouco sobre Sterling Knight

Starstruck é uma canção da cantora estadunidense Lady Gaga com a participação de Flo Rida e Space Cowboy. Starstruck foi produzida por Martin Kierszenbaum & Space Cowboy e escrita pela própria GaGa. Foi incorporado no ano de 2008, na faixa de número 09, em seu primeiro álbum de estúdio The
Fame.
A canção alcançou a posição de número 70 na Billboard Pop 100, sem nenhum tipo de divulgação e mesmo não tendo sido lançada como single.

High School Musical: O Desafio.


EDITORIAL
Quando começa um novo ano na escola High School Brasil, o jovem Olavo percebe que a tímida Renata está diferente. Em pouco tempo, o capitão do time de futebol Lobos Guarás já começa a sentir algo pela garota, principalmente quando ele percebe que os dois têm uma paixão em comum: a música. E logo no primeiro dia eles ficam sabendo que a ex-aluna e famosa cantora Wanessa (Wanessa Camargo) será do júri de um concurso de música que acontecerá na escola.
Dispostos a vencer a disputa, Olavo e Renata chamam seus amigos Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed para montarem uma banda. Porém, não será nada fácil, já que a invejosa Paula também quer fazer de tudo para ser escolhida a campeã. Com uma banda formada por seu irmão Felipe, além de Karol e das gêmeas Alice e Carla, Paula tentará sabotar o conjunto de Olavo e Renata para que eles não se dêem bem no concurso.
Versão brasileira do sucesso da Disney Channel, High School Musical: O Desafio foi realizado em co-produção com o grande estúdio norte-americano. O elenco foi escolhido através do concurso HSM - A Seleção, exibido pela Disney Channel e pelo SBT, e que teve cerca de 18 mil candidatos inscritos. Além do Brasil, o filme foi realizado em diversos países, seguindo o padrão original, como no México e Argentina.

A trilha sonora de HSM- o desafio




1. Novo Ano Começou - Todos

2. Podemos Brilhar - Renata e Fellipe

3. É Gol! - Lobos - Guará

4. Não me importo - Paula e Fellipe

5. Eu sabia - Olavo e Renata

6. Seguir o Sol - Renata & Bia

7. Conselho de Amiga - Renata e Wanessa

8. Tudo Está Melhor - Olavo

9. Cedo ou Tarde - Olavo, Renata, Bia, Moroni, Samuel e Fellipe

10. Superstar - Paula e como Invisíveis

11. Vem Pra Cá - Olavo, Renata, Bia, Moroni, Samuel, Fellipe

12. Atuar, Dançar, Cantar - Todos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DVD Jonas 1ª Temporada - Vol.1 + Camiseta.

DVD Duplo Jonas Brothers World Tour com Demi Lovato

DVD Duplo Jonas Brothers World Tour com Demi Lovato

DVD Duplo - DVD 01 - Jonas Brothers World Tour - DVD 02 - Demi Lovato Live in Argentina
Isso mesmo, registro histórico do show dos Jonas e da Demi feito na Argentina.

Show exibido pela Disney Channel.

Não perca tempo!!!

Promoção...

Comprando separadamente sai por 27,00

Já o DVD Duplo sai por 15,00. Desconto de 12,00.

E o melhor ainda, frete grátis...

Corra, pois a edição dupla é por tempo limitado.

Forma de pagamento: Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

Vendas em boleto e cartões de crédito são feitos pela empresa séria Pagamento Digital (www. pagamentodigital .com.br) reconhecida pelo site QueBarato! E muitas outras empresas.

Dúvidas? Deixe sua pergunta ou me envie um email. algundia@bol. com.br

Obrigado..

Elder
Localidade: Santo André, SP

Preço: R$ 15,00

Contato: ad-06432384@quebarato.com.br

Nick Jonas e Selena Gomez num parque em Chicago

Os dois foram a um parque em Lake Michigan, Chicago, esse final de semana Além de ter ido ao concerto de Detroit, a Selena acompanhou Nick Jonas e a sua família na viagem para Chicago, onde ele fez outro concerto ontem, mas infelizmente a Selena não ficou para o concerto. Também saiu uma foto onde a Selena e o Nick Jonas estão sentados no banco de um parque em Chicago que a TMZ publicou,Selena Gomez foi a cidade para assistir um show do Nick... Até aí legal, mas juntos, no banco de um parque... Amigos ou namorados? O que acharam?

As férias realmente trazer entes queridos juntos.
O ex-casal Selena Gomez e Nick Jonas, o amor pode dar outra chance como eles foram manchados passar tempo de qualidade juntos no Texas recentemente.
O par datado em 2008, após rompimento de Nick com o colega estrela da Disney Miley Cyrus, mas chamou-o para quando Nick e Miley iniciados brevemente namoro novamente em 2009.
Selena tem escrito sobre o seu relacionamento em uma canção de seu álbum de estréia e tem sido conhecida a cantar "I don't miss you at all!" Ao executar a canção em shows.
Virar uma nova folha a dupla teve sua primeira aparição pública juntos no casamento de Kevin Jonas na semana passada e desde que se sucedem no Twitter.Selena admitiu em seu relacionamento: "Eu sempre vestido bonito. Eu não acho que ele nunca me viu em moletom ... eu sempre tentava agradar a todos ao redor dele. E eu sempre ir para seus lugares e seus restaurantes favoritos ou o que quer. E havia um ponto em que eu meio que me perdi completamente. Eu não sorria tanto, eu não ria tanto, goofball não era eu ... Todo mundo me odiava. Exceto, talvez, uma pessoa, que pensa que ele é um idiota agora. Todos em conjunto, família, amigos, não gostou. "

SELENA GOMEZ E DEMI LOVATO, AMIGAS DE DIVULGAÇÃO

As estrelas da Disney estão super ocupadas com a divulgação do seu filme.
Selena e Demi não param de divulgar Programa de Proteção de Princesas por todo o mundo. Há uns dias atrás, Selena Gomez foi a Toronto para a estréia do seu flme, acompanhada pela mãe. As garotas sempre que podem vão juntas, mas os compromissos profissionais não as deixem fazer isto com mais regularidade.
No caso de Selena, há boatos de que ela está gravando um vídeo musical para Feiticeiros de Waverly Place, que segundo dizem, será sua última aparição na TV. E a Demi Lovato continua muito ocupada com a divulgação do seu último disco.
Como vocês podem ver, as duas atrizes mantém uma ótima relação dentro e fora da tela e isto sem dúvida faz com que o trabalho das duas seja melhor.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nick Jonas e Selena Gomez jantam juntos.

O casal de cantores, Nick Jonas e Selena Gomez, continuam alimentando os rumores de um possível namoro.

Depois de terem viajados juntos para o Texas e terem sido vistos em clima de romance em uma praça, agora os dois foram flagrados indo jantar.

O casal foi fotografado chegando no Restaurante Phillipe Chow, em Los Angeles, onde Nick tem feito a divulgação de seu álbum solo, “Who I am”, em parceria com a banda The Administration.

No começo da semana os dois já haviam sido flagrados andando de carros juntos.

Demi Lovato: Fan favorita em Londres

Ela sempre foi grande a seus fãs leais, e ontem à noite (24 de janeiro) Demi Lovato foi flagrado mostrando um pouco de amor no Reino Unido.
O "Camp Rock cutie" era todo sorrisos como ela saiu Radio One estúdios depois de aparecer no "Switch" show com DJs Nick Grimshaw e Mac Annie

Grammys: Taylor Swift foi a segunda mais premiada da noite


Melhor Performance Country Feminina»: «White Horse» Taylor Swift

«Melhor Perfomance Country Masculina»: «Sweet Thing» Keith Urban

«Melhor Perfomance Country por Duo ou Grupo»: «I Run To You» Lady Antebellum

«Melhor Colaboração Country»: «I Told You So» Carrie Underwood e Randy Travis

«Melhor Perfomance Instrumental Country»: «Producer s Medley» Steve Wariner

«Melhor Música Country»: «White Horse» Taylor Swift

«Melhor Álbum Country»: «Fearless» Taylor Swift

«Melhor Performance Urbana/Alternativa»: «Pearls» India.Arie & Dobet Gnahore

«Melhor Álbum New Age»: «Prayer For Compassion» David Darling

«Melhor Álbum Contemporâneo Jazz»: «75» Joe Zawinul & The Zawinul Syndicate

«Melhor Álbum Jazz»: «Dedicated To You: Kurt Elling Sings The Music Of Coltrane And Hartman» Kurt Elling

«Melhor Solo Jazz Improvisado»: «Dancin`4 Chicken» Terence Blanchard, solista

«Melhor Álbum Instrumental Jazz Individual ou Grupo»: «Five Peace Band Live» Chick Corea & John McLaughlin Five Peace Band

«Melhor Álbum Jazz de Orquestra»: «Book One» New Orleans Jazz Orchestra

«Melhor Álbum Latino Jazz»: «Juntos Para Siempre» Bebo Valdés And Chucho Valdês

«Melhor Perfomance Gospel»: «Wait On The Lord» Donnie McClurkin com Karen Clark Sheard

«Melhor Música Gospel»: «God In Me» Mary Mary
«Melhor Álbum Gospel Rock Ou Rap»: «Live Revelations» Third Day

«Melhor Álbum Contemporâneo Gospel Pop»: «The Power Of One» The Power Of One



Miley Cyrus e Demi Moore podem estrelar filme juntas

A cantora adolescente Miley Cyrus e a atriz Demi Moore estão negociando a participação na refilmagem do filme "L.O.L.: Laughing Out Loud", informa o site Digital Spy.
O filme original francês, de 2008, conta a história de uma garota de 15 anos que é largada pelo namorado e enfrenta uma relação tempestuosa com sua mãe divorciada.
O roteiro da versão Hollywoodiana ficará sob o comando de Lisa Azuelos-Alessandrin, que escreveu e dirigiu o filme original.
Miley também estará em mais dois filmes este ano: A comédia "Sex and The City 2" e o drama "The Last Song".

Miley Cyrus leiloará vestido para ajudar as vítimas no Haiti

A estrela adolescente Miley Cyrus vai leiloar o vestido que usou na cerimônia do Grammy 2010 e doará a renda à Cruz Vermelha, que ajuda as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti em janeiro passado.
O vestido é da grife Herve Leger e será leloado no site eBay ainda nesta semana.
Vou leiloar esse vestido no eBay para ajudar a Cruz Vermelha. São pequenas coisas que podemos fazer. Acho importante que todos se juntem porque a recuperação após o desastre não é imediata. Trata-se de como vamos ajudar durante anos, temos que reconstruir todo o local. Então não pode ser apenas uma pessoa, uma entidade ou um grupo de pessoas. Todos precisam se unir", disse Miley ao site USA Today.

Miley Cyrus e Jonas Brothers concorrem a prêmio de piores do cinema

As estrelas do mundo pop sempre estão na mira do prêmio "Framboesa de Ouro", que nomeia os piores do cinema mundial. Desta vez, Miley Cyrus, Beyoncé e os Jonas Brothers estão na mira da premiação.

A cantora adolescente Miley Cyrus concorre na categoria de "Pior atriz de 2009" pelo filme "Hanna Montana: O Filme". Beyoncé disputa na mesma categoria por seu papel no longa "Obsessiva".
Os três irmãos do Jonas Brothers foram indicados em duas categorias: "Pior ator de 2009" e "Pior Casal em cena de 2009".
O pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus também não escapou. Concorre ao troféu de "Pior ator coadjuvante" por "Hannah Montana: O filme".
A lista completa dos indicados aos troféus de piores do cinema em 2009 pode ser vista no site oficial do evento.

Beyoncé triunfa nos Grammy Awards 2010

Beyoncé foi a grande vencedora da 52ª edição dos Grammy Awards ao conquistar seis prémios. Aos 28 anos, a grande favorita - com dez nomeações - deixou escapar, no entanto, o galardão de álbum do ano para Taylor Swift, outra das intérpretes em destaque na cerimónia dos maiores prémios da música que se realizou este domingo no Staples Center, em Los Angeles, EUA.
«Single Ladies (Put a ring on it)» foi considerada a música do ano, mas o álbum «I Am` Sasha Fierce» perdeu a corrida para «Fearless», da cantora country de 20 anos, que arrecadou quatro prémios dos oito a que concorria.
Lady Gaga, que triunfou em duas categorias, cantou com Elton John o tema «Your Song». Mas foi Pink que mais aplausos conseguiu da plateia graças à coreografia que apresentou ao cantar «Glitter In The Air», apesar de ter abandonado a cerimónia de mãos a abanar.
À semelhança dos Black Eyed Peas, também os Kings Of Leon levaram para casa três prémios - um deles o de Melhor Gravação do Ano graças ao álbum «Use Somebody».
A noite ficou ainda marcada pelo dueto entre Andrea Bocelli e Mary J. Blige, que subiram ao palco para cantar uma versão do clássico «Bridge Over Troubled Water», de Simon & Garfunkel, no ano em que se comemora o 40º aniversário do tema. A dupla espera conseguir angariar fundos para o Haiti com a venda da faixa.
Numa cerimónia repleta de emoções, houve ainda tempo para homenagear Michael Jackson. Celine Dion, Usher, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson reuniram-se para interpretar «Earth Song», canção que pertencia ao «Rei da Pop». Como suporte visual, o tema foi acompanhado com uma versão 3D do vídeo «This Is It».
A portuguesa Maria João Pires também estava nomeada para os Grammys na categoria de «Melhor Interpretação Solista», com «Chopin», mas o prémio acabou por ser entregue a Sharon Isbin.


Nick Jonas faz ensaio para revista e promete que Jonas Brothers não vão se separar

Cantor acabou de se lançar em carreira solo, mas conta que sairá em turnê com os irmãos.Nick Jonas é considerado o mais talentoso dos três Jonas Brothers. E em um ensaio para a revista “Teen Vogue”, o garoto fez o estilo comportado e aproveitou para deixar claro que o que mais importa na sua vida é a carreira.

Nick, que acabou de lançar um álbum solo, conta que estava querendo fazer um trabalho com sua cara há três anos. “As músicas estavam brotando de mim”, afirma. O rapaz também diz que está tão envolvido com o trabalho que, para ficar com ele, uma menina precisa entender isso. “A música ‘Who I Am’ é sobre como eu quero que alguém me ame por minha paixão pela música. Ando pensando muito nisso”, diz.
Sobre o futuro da banda, ele conta que no meio de fevereiro os três irmãos voltam a gravar o seriado “J.O.N.A.S.” e estão planejando uma turnê para o verão americano. “Eu prometo a vocês que o trio está intacto”, diz Nick, acabando com os boatos de que sua carreira solo teriam colocado um fim ao Jonas Brothers.



Joe Jonas troca de Brothers e entra em Brothers & Sisters

Joe Jonas, um dos integrantes do trio Jonas Brothers, irá trocar de família por alguns dias, para participar da série americana “Brothers & Sisters”.
Segundo o site especializado E! Online, ele irá interpretar o papel de Tommy Walker quando jovem. Na série, o personagem adulto é interpretado por Balthazar Getty.
A participação acontecerá num longo flashback, que ocupará dois episódios da produção da rede ABC. Neste arco, diversos integrantes da família Walker serão retratados em sua juventude.
A ABC, que exibe o seriado nos Estados Unidos, ainda não oficializou a participação do cantor adolescente.